07 maio 2013

Looks dos Personagens da Disney na Universidade

LIFESTYLE > Moda

Eu adoro os personagens da Disney! Lembram uma fase boa e emprestam pra gente um pouco de magia, tao necessária no dia a dia. Sabendo disso, uma amiga que adora ilustraçoes, enviou para mim o site do Hyung86, onde num trabalho muito feliz e bem feito, ele ilustra alguns personagens Disney em looks bem moderninhos, looks que eles usariam se estivessem na universidade.

Olha o Aladdin, com o look de quem pratica dança no ginásio da universidade. Aposto que ía ter muita garota querendo dançar com ele.

aladinAlice continua sonhadora, mas já abandonou os vestidos de princesa e assumiu um look bem mais contemporâneo e confortável, nao acham?

aliceAriel era o meu desenho preferido! Adorei a tatto no punho e a sainha de babadinho. Tao mais praia, sem deixar de ser sereia. Encantadora!

arielBella continua linda, mas bem mais fashionista com seus óculos redondos, blusa colegial com saia e meias com scarpin. Ultra fashion!

belaCinderela, esforçada que é, com certeza passou em uma universidade pública, matando suas irmas de inveja. Adorei o casaquinho com legging e a galocha amarela, que pelo menos nao corre o risco de quebrar como o sapatinho de cristal, né?

cinderelaHAHAHA Sem palavras para o iPad na mao da Branca de Neve. Uma “maça” bem mais moderna! E esse look? Coisa linda!

disney_university___snow_white_by_hyung86-d64dnrcHércules nao perdeu a cara de marrento, só pegou o look emprestado da galera do Restart.

herculesMulan, sua linda! Eu nao sou adepta do top cropped mas ficou super bem em você, ainda mais com essa legging moderna e esse sneacker que eu amo!

mulanO que dizer do Peter Pan com all star? Incrível!

peter panPocahontas ficou um luxo nesse modelito. Detalhe para a carteira.

 

pocahontasAhhhh Tarzan, meu noivo que nao saiba, mas eu namoraria você, seu lindo!

tarzan

 

Gostaram?

lasalye_assnova

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home