05 jun 2013

O vestido de noiva azul de Patrícia (Maria Casadevall) em Amor à Vida

LIFESTYLE > Moda

Estou adorando a personagem Patrícia (Maria Casadevall) da novela Amor à Vida. Ela é alegre, moderna, cheia de atitude e de vida. Nao é à toa que se casou com um vestido azul, onde nao apenas a cor é ousada, mas o look como um todo.

patricia-de-noivaA figurinista da novela, Labibe Simão, conta que a ousadia e a modernidade da personagem pediam um casamento diferente mas com a cara da noiva, como todo casamento deve ser. É por isso que você pode até nao ter gostado, mas nunca poderá dizer que nao ficou adequado.

acessorio-de-cabeca

modelo-alikaO vestido é do estilista Lucas Anderi e é todo em tule e renda, com muita transparência, o que exige que o corpinho esteja em dia com a balança. Essa renda charmosa foi feita à mao, elaborada galho por galho, levando 10 dias para ficar pronta. Super em alta, o mullet é um modelo muito utilizado pelas noivas do litoral e que pode ser usado por noivas de qualquer idade, desde que as pernocas estejam lindérrimas para ficarem à mostra.

bota-e-buqueOutra importante inovaçao dessa noiva foi o sapato. Patrícia optou por ankle boots que alongam ainda mais as pernas e sem abrir mao do conforto, que foi proporcionado pela plataforma. O arranjo de cabelo foi feito no próprio ateliê para combinar perfeitamente com o vestido. Sem dúvida, um look perfeito para um casamento durante o dia.

Com certeza eu usaria esse vestido, só nao sei se para casar porque apesar de moderna, faço mais o estilo romântica, mas se você é uma noiva com personalidade o suficiente para encarar essa ousadia, se jogue porque é sucesso garantido!

P.S: Tomar chifre do Márcio Garcia (na novela) e ser consolada pelo Caio Castro é um verdadeiro amor à vida, nao é nao?! hahaha

Mas me contem: o que vocês acharam deste look de noiva?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home