09 ago 2013

O vestido de noiva de Nicole em Amor à Vida

LIFESTYLE > Moda

Desde a primeira vez que o vestido de noiva de Nicole (Marina Ruy Barbosa) apareceu em cena na novela Amor à Vida, eu fiquei encantada e nao tive dúvida alguma de que era mais uma criaçao da Lethicia Bronstein, famosa pelos seus luxuosos vestidos de renda e por ser preferência da atriz, que sempre aparece usando peças do ateliê.

Esse foi o 20º vestido de noiva criado por Lethicia para noivas da emissora. Ela conta que para este vestido, usou cinco tipos de rendas francesas, incluindo a renda de Lyon, que ela compra exclusivamente de colecionadores.

1026989_o-vestido-de-noiva-de-nicole-na-novela-amor-a-vidaUm detalhe muito legal é que a gola alta de renda com pérolas, foi inspirada no vestido de noiva de Grace Kelly no dia da sua união com o Príncipe de Mônaco.

golaPara o véu longo e a saia bem armada, foram usados 60 metros de tule.

1026988_o-vestido-de-noiva-de-nicole-na-novela-amor-a-vidaEla conta ainda que no seu ateliê o vestido já está repercutindo, onde grande parte do sucesso se deve ao decote profundo das costas.

decoteLethicia acrescenta que o vestido é ideal para cerimônias realizada em uma igreja suntuosa ou em uma celebração invernal no campo.

Mais detalhes:

nicole_pilar_leila nicole3 nicole5Vestidos assim nao fazem o meu estilo mas esse vestido tem alguma coisa que me fez gostar de tudo. Se eu só tivesse a opçao de casar ao estilo “bolo de festa”, seria com esse. Adorei tudo, cada detalhe. Sou fã da Lethicia e sempre fico babando nos vestidos dela.

Mais alguém casaria fácil com esse vestido?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "O vestido de noiva de Nicole em Amor à Vida"
  1. Tuta   09/08/13 • 13h50

    Gostei só da parte de cima. E do decote nas costas.. CLARO! achei a saia muito bufante, até mesmo para a personagem que tem um ar de delicadeza e simplicidade. Agora, vamos combinar uma coisa, o vestido dela não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER com o vestido da Grace Kelly! e inpiração aí passa longe…
    Desculpe, mas essa é a minha opinião. SOBRE O VESTIDO, viu?!
    bjinhos!

    • pigmentof   09/08/13 • 13h55

      Mas a inspiraçao maior está na gola mesmo e no ar bucólico. Eu adorei a renda, o detalhe nas costas. E apesar de ser bufante – o que nao faz muito o meu estilo – eu gostei demais desse. Beijao

  2. agoldenmess   09/08/13 • 14h46

    Sou apaixonada por vestidos de noivas, mas a gola desse é realmente algo que não usaria haha Bjs!

    • pigmentof   09/08/13 • 16h15

      haha entendo. Eu mesma nao gosto muito de vestidos assim mas esse, nao sei porque, gostei muito.

Anterior
Próximo
Voltar para a home