05 fev 2014

Bordado Capilar – A técnica que remove as pontas duplas sem cortar

LIFESTYLE > Beleza

[box] Antes de começar o post queria dizer que ele nao é um publieditorial, ou seja, eu nao fui paga para dar essa informaçao, apenas quis compartilhar a novidade com os meus leitores. [/box]

Quando uma mulher resolve deixar o cabelo crescer, especialmente as que tem um crescimento bem lento, tudo o que elas nao querem ouvir é que precisam cortar as pontinhas. O problema é que o cabelo vai perdendo força e isso resulta em indesajáveis pontas duplas.

Pensando nisso, a Cris Dios do salao Laces and Hair desenvolveu a técnica que se chama Bordado Capilar, que remove as pontas duplas sem alterar o cumprimento dos fios. A técnica tem feito tanto sucesso que o salao já recebeu até a visita de Rita Ora quando esteve no Brasil.

A Hair Stylist e Cosmetóloga com mais de 20 anos de experiência, é grande conhecedora da fisiologia do cabelo, sempre buscando práticas de tratamento com base em recursos naturais aliados a alta tecnologia. Todos os produtos e serviços oferecidos no salao sao diferenciados. Inclusive, a Cris desenvolveu a sua própria linha de tratamento.

Como funciona o Bordado Capilar?

bordado lacesParece sensacional né? O corte que nao corta nada (demais isso) é feito com uma tesoura especial que sela a cutícula das madeixas. Ele também é ideal para os cabelos que passam por processos térmicos como secadores, chapinhas e babyliss, ou seja, pra todo mundo. Mas a Cris deixa bem claro em suas entrevistas que é preciso entender caso a caso do porque surgem as pontas duplas e afirma que se a cliente nao cuidar devidamente, elas voltam.

Algumas fotos de quem já fez o bordado:

 

Captura de pantalla 2014-02-05 a las 9.44.29

Captura de pantalla 2014-02-05 a las 9.44.31

Captura de pantalla 2014-02-05 a las 9.44.36

Demais né? Fiquei com vontade de conhecer todos os serviços. O Laces and Hair fica em Sao Paulo e possui duas unidades: uma no Morumbi e outra nos Jardins. Para saber todos os produtos e serviços oferecidos, preços e etc, é só acessar o site e entrar em contato com a equipe por lá mesmo.

O que acharam?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

7 comentários em "Bordado Capilar – A técnica que remove as pontas duplas sem cortar"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   06/02/14 • 13h28

    Eu achei super legal!! Estava tentando deixar meu cabelo crescer, mas tve que cortar bastante por causa das pontas :( mas cortei bem menos do que estava esperando porque segui suas dicas de cuidado ;-)

  2. Pigmento F   06/02/14 • 17h37

    Ideia sensacional mesmo. Ahhhh, que demais! Fico tao feliz quando seguem minhas dicas e elas dao certo em vocês. É como eu já disse: o segredo de um cabelo bonito é o cuidado diário. Bjs P:S: Vc realmente é uma leitora muito querida. Até quando nao pode ler todos os dias, vem quando pode e comenta tudo. Obrigada mesmo pelo carinho! Bjs

  3. Daniella Castelucci de Medeiros   06/02/14 • 17h40

    Pigmento F Claro que venho, Fe, eu adooooro seu blog!!! Me faz falta quando estou nessa loucura que estou agora nas últimas semanas e não consigo ler!! :)

  4. Pigmento F   06/02/14 • 17h47

    <3 <3 <3

  5. […] técnica que remove as pontas duplas sem cortar Por Fernanda La Salye – Blog Pimento […]

  6. Adriana Fernandez   18/07/16 • 13h14

    Boa tarde Fe.
    Preciso de uma ajudinha sua!
    Vi esta matéria sobre bordado capilar já conheço a técnica porém no Chile nao encontrei um bom peluqueiro que faça esta técnica! Eu nao quero te incomodar de forma alguma, já fiz outras perguntas antes e tive a sensação que incomodei e fui invasiva! Mas nao conheço muitas pessoas no Chile já fiz uma pesquisa pra tentar localizar um bom peluqueiro mas nao tive sucesso! Você Sabe de alguem que faça a técnica? Pode ser em qualquer lugar de Santiago não me importa o preço! Se você conhece alguém poderia me indicar por favor? Isso se nao for tomar o seu tempo! Nao quero ser inconveniente! Obrigada bom dia bjos!

    • Fê La Salye   18/07/16 • 18h34

      Oi Adriana, tudo bem? Infelizmente nao me lembro se já nos comunicamos antes por comentários, me desculpe. É muita gente, fica impossível lembrar. Se passei essa impressão, me desculpe também mas eu sempre respondo meus leitores mesmo quando são perguntas repetitivas porque nem sempre eles conseguem ler tudo o que já postei e isso é bem normal. A única coisa que não respondo são comentários ofensivos ou muito pessoais, o resto eu respondo tudo. O Bordado Capilar ainda não chegou ao Chile, infelizmente. Talvez você encontre essa opção na rede The Boss do Sebastian Ferrer, o Biaggi do Chile. Se ele nao tiver, dificilmente outro lugar fará esse procedimento. Se encontrar, me conte depois. Beijos e boa sorte!

Anterior
Próximo
Voltar para a home