05 ago 2014

15 coisas que aprendi morando no Chile

MORAR FORA > GUIA PARA MORAR NO CHILE > Vídeos

Hoje não é dia de vídeo (os vídeos são publicados toda quarta-feira), mas o dessa semana ficou pronto antes e então resolvi postar logo, já que vocês concordaram com isso também, lá na fanpage.

O vídeo de hoje conta as 15 coisas que aprendi com a experiência de morar fora do Brasil, especificamente morando no Chile. É um vídeo para quem pensa em fazer a mesma coisa, seja morando no Chile ou em outro país, mas também pra quem tem a curiosidade de saber como é a vida de um estrangeiro.

VIDEO

 

No fundo, eu amo o meu Brasil e o Chile, que me recebeu tão bem e só aumentam os meus sorrisos. Na verdade, me sinto tendo duas casas, onde uma me dá um certo tipo de alegria e a outra me compensa com outras alegrias.

Gostaram? Quem aí já morou ou pensa em morar fora?

[disclaim]Desculpe mas não tenho condições de dar dicas específicas para cada um que deseja morar ou trabalhar aqui em diferentes áreas. Recomendo que procurem um profissional especializado em assessoria para estrangeiros. Perguntas sobre áreas específicas de trabalho e moradia, ou que vão além do objetivo do blog que é informar e não assessorar, não serão aprovadas. Obrigada pela compreensão! [/disclaim]

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

1 comentário em "15 coisas que aprendi morando no Chile"
  1. Alessandro Donato   05/09/16 • 00h58

    Adorei o vídeo e estou pensando em ir morar no chile

Anterior
Próximo
Voltar para a home