27 nov 2015

Camila Coutinho (a blogger) para a Riachuelo

LIFESTYLE > Moda

No dia 25/11 as lojas Riachuelo começaram a vender a coleção em parceria com a blogueira Camila Coutinho do Garotas Estúpidas. Não é a primeira vez que a Camila faz uma parceria com a lojas mas é a primeira vez que a parceria tem realmente meu estilo e por isso vim correndo contar para vocês.

A coleção foi inspirada nos anos 70, especialmente no estilo boho e nas estampas étnicas, o que definitivamente ganha meu coração. Nasci uma década atrasada, será? hahaha

Tem uma pegada tropical chic, com 60 peças, entre elas as estampadas, neutras, para o dia a dia, para a praia, para o calor do Brasil. Dá uma olhada nas peças e preços:

post_camila-riachuelo_031

Fotos: Garotas Estúpidas

Não sei vocês mas achei os preços bem coerentes aos que já são praticados na loja e em outras lojas do genêro no Brasil, não teve nada que me assustou exorbitantemente. O que tem de mais caro é a mala mesmo. Na verdade, os preços estão como sempre estiveram. As fast fashions no Brasil são muito caras. Por isso que eu disse que achei os preços “normais” ao que já é cobrado fora de coleçoes mas essa é a percepção de alguém que mora fora e acha mesmo que tendo ou não coleções, os preços sao estes.

Espero que quando eu for ao Brasil ainda encontre alguma peça.

E aí? O que acharam?

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home