12 jan 2016

Bolsa organizadora para viagens de carro com crianças

VIAGEM > TRAVEL TIPS > Mala Ideal > COMPORTAMENTO > Organização

Eu não entendo nada de maternidade ainda mas sou a louca da organização e amante de tudo relacionado com viagens, e é por isso que vim compartilhar essa dica com os papais e mamães que me seguem.

Esses dias, ao dar uma volta de carro com uma amiga chilena que é mãe, me deparei com algo incrível no carro dela. Talvez você nem ache tão incrível assim mas como eu nunca tinha visto no carro de ninguém, achei demais.

bolsa organizadora carros

Se trata de uma bolsa organizadora para o carro que ela usa em viagens ou percursos mais longos para organizar as coisas do filho, bem ao alcance dele ou de quem vai ao seu lado.

A bolsa é colocada em um dos bancos e nela é possível deixar brinquedos, mamadeira, lanche e tudo o que você achar legal para o seu filho se distrair durante o caminho. Além de deixar a sua vida mais prática e a viagem do pequeno mais tranquila, ela também evita que seu carro fique uma verdadeira bagunça.

É claro que eu tinha que perguntar aonde ela comprou, né? Para o nosso azar, ela comprou nos Estados Unidos mas encontrei nestes dois sites: um é o Tudo Organizado, loja brasileira, que não vende o modelo fofo da foto mas já ajuda e o outro é o Modes, um site gringo. No site Aliexpress está indisponível mas você pode tentar também.

Infelizmente ainda não é vendido no Chile e desconheço lojas no Brasil além da citada mas se alguém souber, diga nos comentários. Acho que dá para adaptar com aqueles organizadores de sapatos, sabe?

E aí? O que acharam?

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Bolsa organizadora para viagens de carro com crianças"
  1. Veronica   12/01/16 • 12h07

    Super ideia! Vou adotar pro meu futuro baby! Valeu Fe! ?

    • Fê La Salye   14/01/16 • 18h02

      Ebaaaaa! Pra quando é, Vezinha? Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home