05 fev 2016

11 doenças que eliminei em 1 mês apenas tomando água

LIFESTYLE > Alimentação > Vídeos

Comentei no snapchat (pigmentof) que eu não tenho o hábito de tomar água e que em uma consulta, o médico me desafiou a tomar água por 30 dias e anotar todas as diferenças que eu sentisse para contar pra ele depois de 1 mês.

O mais incrível é que em 1 mês eu eliminei 11 doenças/problemas de saúde que eu tinha e que jamais pensei que fosse pela falta de água. A galera do snap pediu para eu fazer um vídeo contando o que mudou. Olha só!

Incrível como eu poderia ter evitado tantos problemas e ter gasto melhor meu dinheiro (sem ter que comprar remédios) se eu apenas tivesse tomado água regularmente.

O vídeo parece bobo mas achei interessante fazer o alerta pois apesar da água ser algo da rotina, ainda não é algo fácil pra muita gente.

Não façam como eu! Se cuidem, se hidratem. Vivam com saúde!

O aplicativo que falei é o Água 21 e tem pra Android e iOS na versão grátis e paga.

Alguém aqui com o mesmo problema?

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

8 comentários em "11 doenças que eliminei em 1 mês apenas tomando água"
  1. Emilene   05/02/16 • 10h28

    Fe, amei o vídeo e desafio aceito! Tenho o mesmo problema que vc é não bebo quase nada de água e para ajudar tenho problemas de pedra no rim!!
    Aplicativo baixado e já estou indo tomar meu primeiro copo de água 😀

    • Fê La Salye   05/02/16 • 12h14

      Emilene, não sabe o alívio que me dá saber que não estou sozinha nisso. Eu tinha até vergonha de contar porque parecia que eu era a única, até ver que muita gente tem o mesmo problema. Feliz que meu vídeo tenha te motivado. Como se diz no Chile, vamos que se puede!!!

  2. Marcela González   05/02/16 • 18h03

    Fê, que demais!! Eu também sofro com esse mesmo “problema” de não tomar água! às vezes passo um dia inteiro sem tomar um copo, porque prefiro chá ou suco!! Agora você me incentivou a tomar água, porque vira e mexe sinto algumas coisas assim…minha mãe também sentia e o médico disse “você está desidratada” e era! hahaah! a água é milagrosa… vou começar a tomar normalmente!

    Beijos Fê! Adoro seu jeito tranquilo de conversar <3

    • Fê La Salye   08/02/16 • 14h47

      Marcela, eu te entendo perfeitamente e fico muito feliz que tenha te incentivado. Vamos juntas corrigir esse mal hábito. Muito obrigada pelo carinho! Bjs

  3. CUNHA   30/08/16 • 12h00

    Oi Fe, sensacional seu vídeo, eu tb estou com um cálculo renal, pelo motivo de não ter o hábito de tomar água, vou ter que fazer um procedimento cirúrgico para retirada desse cálculo, mas, já há uns seis meses tomo muita água e qdo dou uma relaxada, já começo a sentir dor no rim e meu xixi tb fica alterado… água é Vida e saúde, por isso vamos criar esse hábito, que não dói e é mais barato que remédios…rsrsrs…melhoras pra ti, bjs!

    • Fê La Salye   30/09/16 • 14h43

      É isso mesmo! Precisamos nos cuidar. Boa sorte na sua recuperação.

  4. Alex Antao   28/11/16 • 10h47

    Nossa, vc tava mau, hein ? rs… só brincando…

    Mas água é essencial mesmo, estar bem hidratado é essencial. Vendo esse vídeo me lembrou que tenho que tomar mais do que costumo, minha garrafinha fica aqui na minha frente e acabo me esquecendo.

    Parabéns pelas conquistas !
    Abraços….

    • Fê La Salye   13/12/16 • 10h16

      hahahaha eu estava péssima e por pura falta de hábito. Incrível como a ausência de uma coisa tao simples pode dar tantos problemas. Continue se cuidando!

Anterior
Próximo
Voltar para a home