14 mar 2016

La Maestranza – Hamburgueria & Bar em Santiago

VIAGEM > CHILE > Santiago > ALIMENTAÇÃO

Sempre me pedem indicações de lugares diferentes para comer em Santiago, aqueles que muitas vezes só os moradores conhecem. Tento sempre recomendar opções para diferentes tamanhos de bolsos e a dica de hoje é um pouco assim: preço na média, comida farta, gostosa e com cara de viagem.

Hoje eu vou recomendar o La Maestranza, que é um bar de ambiente familiar com variadas opções de hambúrgueres e sanduíches.

la maestranza 12

Ele é bem divertido, não só pelo ambiente descontraído mas pelas camisetas usadas pelos garçons que sempre contém frases engraçadas.

la maestranza 13

O restaurante foi pensado para satisfazer os apaixonados pos hambúrguer e sanduíche mas com muito sabor, para justamente desmistificar essa coisa de que hambúrguer e lanche é coisa de fast food, ou seja, pra se comer rápido, em um ambiente mais ou menos e com sabor aceitável. No La Maestranza estes pratos são encarados como algo muito apreciado e como parte de um momento feliz para dividir com as pessoas que mais gostamos.

Cada hambúrguer e sanduíche é preparado com um corte diferente de carne e com molhos e acompanhamentos especiais. Atende todos os públicos: vegetarianos, fitness, apaixonados por carne, frutos do mar e muito mais! É de dar água na boca!

la maestranza 1

la maestranza 2

la maestranza 4

la maestranza 5

Tem opções para os que preferem comida e tem doces deliciosos também.

la maestranza 8

la maestranza 10

A média de preços é entre 25 e 40 reais mas já estive lá e posso garantir que os lanches são grandes e a maioria dá pra dividir com outra pessoa caso a fome não seja tão grande. Como eu disse, são opções mais gourmet e por isso eu acho que o preço vale a pena. Aqui você tem acesso ao menu.

la maestranza 7

O La Maestranza fica na Avenida Vitacura, 5468, uma das zonas nobres de Santiago. O ideal é ir de carro porque não tem uma estação de metrô muito próxima mas quem vai não se arrepende. Neste link você pode ter acesso aos dados para reservar mas faça isso apenas na semana da sua viagem. Nenhum restaurante reserva com meses de antecedência, ainda mais para turistas pois qualquer mudança no programa da viagem faz com que eles não apareçam e a reserva prejudica o funcionamento do local, então só façam a reserva na semana da viagem.

Gostaram? Já conheciam?

*Fotos: La Maestranza

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home