15 mar 2016

Look PB – Saia com t-shirt e tênis

VIAGEM > CHILE > Santiago > LEVAR NA MALA > LIFESTYLE > Moda

Eu era dessas que não usava tênis por nada mas já tem um tempo que ando tão viciada em tênis que até me espanto. Eu cresci admirando saltos e apesar de ser alta era apenas com eles que eu me sentia bonita.

Levei um tempão para me render às sapatilhas e rasteiras porque até meu chinelo era plataforma. Em breve vou contar em vídeo quando e como foi que me rendi aos tênis e mostrar os que mais gosto, mas o #NaMaladoDia de hoje é só para mostrar esse look que não é apenas uma inspiração para você mas uma prova de que podemos vestir várias coisas diferentes e ainda assim mantermos o nosso estilo.

Para aguentar o calorão de Santiago eu fiz um coque bagunçadinho e combinei com uma t-shirt que eu adoro pois a estampa é de câmeras fotográficas. Apesar de amar cores eu também adoro um clássico e tem sido divertido usar preto e branco sem precisar de um saltão para valorizar. Achei que a saia de couro com o All Star botinha com apliques em dourado e prata terminaram de dar o ar clássico e ousado que eu queria. A carteira verde é um coringa no meu armário cápsula. Se você me segue no instagram com certeza já me viu com ela.

Tshirt: Falabella | Saia: H&M| Carteira: Forever 21  | Tênis : Converse All Star

Dicas Importantes:

– Todas estas marcas estão no Chile e você as encontra nos principais shoppings de Santiago.

– É um look bem verão que você pode usar de novembro até o final de março em Santiago sem passar frio. No menu Levar na Mala tem vídeos e posts do que trazer em cada estação do ano, na FAQ, categoria Climavocê tem detalhes sobre o assunto e na home do blog você pode ver a temperatura.

– Em Santiago é possível fazer quase tudo andando ou de metrô. A cidade é plana, muito arborizada, cheia de parques, ótima para lindas caminhadas e os nativos usam muito tênis por aqui então use sem medo de ser feliz.

– As fotos foram feitas no Bairro Concha y Toro que apesar de levar o mesmo nome da vinícola não tem nada a ver com ela e não fica perto dela. É um bairro histórico antigo, bem charmoso e pequeno que faz parte do centro da cidade. Vale a pena visitar se gosta de história, arquitetura antiga e arte de rua.

Gostaram do #NaMaladoDia de hoje? Aproveite para clicar no coração no final do post para eu saber que você gostou. Eu estou AMANDO me sentir feminina, bonita e confortável. Quem aí também curte este estilo?

*Fotos: Lised Márquez

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Look PB – Saia com t-shirt e tênis"
  1. Raquel   16/03/16 • 18h59

    Fê, eu tô indo para santiago na próxima quarta feira. Pelo clima, dá pra levar shortinho?

    • Fê La Salye   18/03/16 • 09h50

      Essa é uma pergunta sempre complicada de responder, acho que o ideal é acompanhar as temperaturas na home do blog. O outono começa na segunda, 21 de março. Eu traria looks de meia estação. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home