28 abr 2016

Agenda de Shows em Santiago

VIAGEM > CHILE > Santiago > AGENDA CULTURAL

Uma das coisas que gosto quando viajo é incluir no roteiro shows ou atrações culturais, especialmente aquelas que são típicas do lugar que estou visitando ou que sejam mais difíceis de ver aonde moro.

Santiago sempre tem muitos shows a cada mês e outras coisas interessantes acontecendo que sempre publico no menu Agenda Cultural mas hoje vou indicar sites aonde você pode pesquisar o que vai rolar no mês da sua viagem e até pra você que já mora em Santiago mas talvez não saiba aonde encontrar essa informação.

O nome já diz tudo. Neste site você pode saber todos os shows na cidade durante todo o ano.

O site Conciertos, forma de dizer show em espanhol, também lista shows em Santiago e no Chile como um todo.

Além de shows, o site lista mostras culturais, eventos familiares, esportivos e etc.

Outro site com mais shows para você curtir.

De todos os que citei, esse é o maior, mais importante e mais confiável para comprar ingressos. Não é que eu não confie nos outros sites. Se eu não confiasse não recomendaria mas em geral são mais para pesquisar. O Movistar Arena é super conhecido no país, é responsável pelos principais eventos que o país realiza e o que tem mais nome no mercado e opções de pagamento.

Há uma lista de outros sites mas com estes você já pode se planejar bem. Se você já mora em Santiago, eu recomendo que vá até a Municipalidad da sua comuna (quem mora aqui vai entender) e faça o seu cadastro. Cada comuna tem eventos diferentes e com descontos especiais aos moradores sócios, ou seja, que possuem a carteirinha da municipalidad. Vale a pena!

Aproveitem para me seguir no Spotify porque sempre atualizo minhas playlists, especialmente as de música latina.

Espero que tenham gostado e não deixem de ver outras dicas do menu Agenda Cultural.

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Agenda de Shows em Santiago"
  1. ERIVALDO   05/08/16 • 11h06

    OLÁ, TUDO BEM? SOU DE MINAS GERAIS, GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO DE VC.KKK ESTOU INDO PARA O CHILE EM NOVEMBRO E GOSTARIA DE SABER SE HAVERÁ ALGUM SHOW INTERNACIONAL OU TIPO ASSIM FESTA LOCAL. ADORO O PIGMENTO F ISTO AQUI E TOP. OBRIGADO

    • Fê La Salye   05/08/16 • 11h38

      Muito obrigada pelo carinho! É só acessar os links indicados no post para ver a agenda do ano por aqui. Beijos!

Anterior
Próximo
Voltar para a home