28 out 2016

O que esperar de Santiago em Novembro – Roteiro

VIAGEM > CHILE > Santiago > ROTEIROS

Atualizado em Outubro/2018

Já contei o que acontece em Santiago em cada mês do ano de forma geral mas dessa vez vou contar o que esperar de Santiago no mês de NOVEMBRO, assim quem vem pra cá nesse mês pode se planejar melhor.

novembro

 

  • Feriados

Dia 1º e dia 2 de novembro mas não são irrenunciáveis, então não se preocupe. Para entender o que isso significa, clique aqui.

  • Compras

Pode ser uma boa oportunidade para comprar roupas de primavera e verão. No blog tem muitas dicas de compras (não só de roupas) e até como você pode conseguir o desconto exclusivo para turistas.

  • Clima

Veja o vídeo abaixo e não terá dúvidas do que trazer na mala. Na home do blog você pode ver a temperatura que é atualizada diariamente e na categoria Clima dá pra ter uma noção geral. Não é comum chover em Santiago mas não deixe de ver o que fazer nos dias de chuva.

  • Neve & Cordillera

Já não é possível esquiar e se tiver neve para ver, é bem pouca mas você pode visitar as estações de ski pois ficam abertas o ano todo.

  • Vinícolas

A plantação já está verdinha outra vez, então a vista fica linda. Confira o Guia com mais de 60 vinícolas pra você conhecer em Santiago e cidades próximas.

  • Parques Floridos

roteiro-novembro-santiago

Aproveite para visitar os muitos parques da cidade. Eles já estarão cheios de flores, além de serem lindos e de oferecerem muitas atividades. Cada bairro tem um ou mais parques. Com certeza vai passar por algum.

  • Troca da Guarda

A Troca da Guarda em Santiago é bem legal e em cada mês do ano acontece em dias específicos. Neste post você tem acesso ao calendário de Novembro.

Muita gente fica na dúvida sobre a temperatura da água do mar aqui. A verdade é que o mar do Chile é gelado até no verão, então dá no mesmo ir em qualquer mês do ano pois o que interessa mesmo é que é a paisagem continua linda.

Não deixe de conferir no link acima o que estará rolando em Santiago em Novembro. Tem muitos shows, exposições e outras coisas que você pode curtir.

Estes são os principais destaques do mês de Novembro em Santiago. Se quiser mais detalhes não deixe de conferir tudo para o seu roteiro clicando aqui e também tudo o que pode incluir nele acessando as informações do menu Chile. Se olhar com calma o conteúdo que está neste menu, vai ter ainda mais coisas para melhorar a sua viagem. Clicando nos links indicados você tem informações completas de cada lugar citado no post.

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "O que esperar de Santiago em Novembro – Roteiro"
  1. cECILIA   07/11/16 • 10h42

    OI,

    Estou indo para o Chile agora no final de novembro. Fiquei super animada para ver esses parques floridos, como faço para visita-los?

  2. Tiffany Leão   26/08/19 • 00h21

    Minha nossa eu adorei o seu blog!!!!!! Muito resumido e super bem explicado, irei para santiago agora em novembro e já agradeço as dica, irão ajudar muito, obrigada!!!!!!

Anterior
Próximo
Voltar para a home