13 nov 2016

Volta ao Mundo em Lua de Mel

Vídeos > VIAGEM > TRAVEL TIPS > Volta ao Mundo

Já dizia o ditado: quem casa, quer casa. Mas parece que isso já não tem sido uma regra ou pelo menos alguns casais tem preferido não ter uma casa assim que se casa.

Foi assim com a Iza e o Rene do blog 1 mundo, 1 lua de mel. Eles se casaram em dezembro de 2015 e trocaram o conforto de uma casa por mochilas nas costas e uma lua de mel que já dura 11 meses. Não ganharam geladeira, fogão e nem apartamento mas ganharam o mundo! Já visitaram mais de 20 países nessa volta ao mundo.

Vamos conferir a experiência deles no 2° episódio de #AcreditoEmDestinos.

Demais, né? Eu tenho o sonho de realizar uma “volta ao mundo” e espero um dia conseguir. Com certeza é uma experiência incrível! Imaginem o tanto de coisa que aprenderam como indivíduos e como casal.

Com certeza esse tipo de viagem faz com que a gente se conheça melhor, elimina preconceitos, reforça valores, amplia a nossa mente, estimula a gratidão.00

Alguém aqui já realizou esse sonho também? Como foi? Qual foi o maior desafio nisso tudo? Conta pra gente!

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Volta ao Mundo em Lua de Mel"
  1. Leo   19/11/16 • 07h27

    Olá, estou com minha família passeando em Santiago e gostaria muito de agradecer por sua gentileza em comentar coisas do seu dia a dia sobre a cidade. Dicas valiosas. Nunca imaginei que Santiago tivesse uma parte cultural tão rica, também estamos apaixonados pelos parques e flores. Um grande abraço para vc e esposo.

    • Fê La Salye   13/12/16 • 10h30

      Leo, fico muito feliz que tenha gostado e que as dicas tenham ajudado. Muito obrigada!

Anterior
Próximo
Voltar para a home