06 nov 2012

Looks de Claudia Leitte em The Voice Brasil

LIFESTYLE > Moda

Muitas de vocês sabem que eu sou LOUCAAAA por música e por isso, mesmo que seja pela internet (no Chile nao passa esse programa), estou assistindo SIM todos os episódios de The Voice Brasil, que com certeza, é um dos melhores reality shows de música. Primeiro porque é sério, nao trata a música como piada como fazem outros programas onde você mais ri do candidato que aprecia a música e depois porque realmente, os candidatos sao muito feras! Está difícil escolher a voz que representará o Brasil. Mas vamos mudar de assunto porque se eu começar a falar de música nao vou parar.

Hoje estou aqui para falar de looks. Peço licença para a nossa expert em Moda, a Raquel Leone, mas eu nao resisti: tive que postar os looks da Claudia Leitte, que na minha opiniao, estao LINDOS! A cada programa ela está ainda mais divina. E que corpo é aquele, minha gente?! Mas voltando ao assunto, a procura pelos looks dela é tao grande que até a Globo está postando suas fotos após o programa. Entao, as fotos abaixo foi a própria Globo que fez, eu só copiei aqui. Mais fácil né gente? Mas os créditos estao aí :)

Vamos aos looks:

Pra mim, esse é o MELHOR de todos. Eu usaria exatamente como está, sem tirar nem por. O blazer branco combinado com o shorts com aplicaçao de pedraria foi de um bom gosto sem tamanho. E esse cabelo? Amo cachos. AHAZOU!

Também amo saia longa, acho que dá elegância e sensualidade à mulher. E a “nega-loira” abusou destes recursos com esta saia levemente transparente e esta barriguinha de fora, que diga-se de passagem, ela “tá podendo”.

Outros looks com a barriga de fora (acho que ela fez de propósito, pra me irritar…hahaha)

Toda trabalhada no dourado e no couro. Acho digno.

E o que dizer dessa pantalona dourada?

Realmente, looks maravilhosos pra gente se inspirar. Qual é o preferido de vocês?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home