08 nov 2012

Boticário inaugura loja com o mesmo conceito da Sephora

LIFESTYLE > Beleza

Meninaaaas, preparem o coraçao e o cartao de crédito…haha

O Grupo Boticário lançou hoje, 7/novembro, em Sampa, a “The Beauty Box”, uma concorrente forte da Sephora. Ao todo são mais de 60 marcas de produtos em 10 categorias: perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos, mamães e bebês, solares, além de acessórios e produtos masculinos.

Eu acho que as empresas de beleza, especialmente a Boticário, estao entendendo que nao dá mais para excluir o Brasil desse mercado. A brasileira é parte efetiva – e isso já está provado  – do perfil de mulheres mais vaidosas e preocupadas com esse assunto. Nao é à toa que 3 meses depois do lançamento da marca quem disse, Berenice?, o grupo resolva expandir ainda mais os negócios. Mas a gente nao pode negar que a Sephora deu uma cutucada no mercado nacional. Eu achei ótimo! Mas vamos ao que interessa:

Como será a loja?

Moderna e fofa, com um clima bem intimista. A ideia é fazer a gente ficar lá por horas, provando tudo com tranquilidade, sem a pressao de uma vendedora perguntando o que você vai levar quando você mal viu o que tem na loja.

Onde encontrar:

Inicialmente, seis lojas serão inauguradas em São Paulo no dia 13 de novembro nos shoppings:  Center ValeRibeirao ShoppingParque Dom PedroMooca Plaza ShoppingShopping Tamboré Shopping Interlagos. A ideia do Grupo Boticário é expandir as lojas para outros estados, inclusive no mercado online a partir do 1º semestre de 2013.

Quanto vai custar?

Teremos que ir a alguma dessas lojas no dia 13/nov para saber, mas a marca promete preços bem mais em conta que a concorrente.

Quais sao as marcas?

Aqui estao todas. Se estiver ruim para ler, é só clicar na imagem para ampliar :)

Clique na imagem para ampliar

Meninas, o lançamento promete. Quem for, por favor, conte aqui pra gente depois e digam o que acharam de tudo.

Espero que tenham gostado da novidade.

Beijos,

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Boticário inaugura loja com o mesmo conceito da Sephora"
  1. Mayra Guerra   13/11/12 • 14h15

    Aiii eu quero em Brasília logo! Que tudo!!!

    • pigmentof   13/12/12 • 16h48

      E eu quero no Chile, Mayra Guerra. Como faz? rsrs Beijos

  2. Cinthia Miguel   25/11/12 • 00h47

    Marley.. Podemos ir… Na inauguração do Shop Interlagos!! Que tal?

Anterior
Próximo
Voltar para a home