13 nov 2012

Calça Estampada

LIFESTYLE > Moda

Oi meninas!

Escolhi alguns looks com calça estampada para mostrar pra vocês. Ainda não encontrei a minha, mas to louca atrás de uma. To procurando tons neutros (porque é garantia de acerto), mas por enquanto to só no namoro. Quando encontrar a minha, quem sabe não posto aqui? ;)

Primeiro, 2 looks com estampa preto+branco. Aqui foram montados com peças básicas (top preto e camisa jeans), mas o que eu mais gosto em peças bicolores é que com qualquer cor de top, acessório e sapatos o visu fica incrível!

Aqui tem exemplos de calças florais que gosto bastante: funcionam porque as cores escolhidas para as estampas se harmonizam. E ficaria muito bacana também se para o top, fosse escolhida uma das cores da estampa.

Reparem que se invertêssemos as calças, os looks ainda assim ficariam lindos! A estampa étnica esteve presente no nosso inverno e continua no verão! Eu AMO, e vocês?

Proponho uma brincadeira: o que acham de terem seus looks postados aqui no Pigmento F? Caprichem no visual (cabelo, make, roupas e sapatos) e uma vez por semana publicaremos a foto mais legal! Ah, e não se esqueçam de mandar dúvidas sobre moda na Fan Page do blog, hein? Queremos trocar cada vez mais com vocês!

Beijos!

P.S: Este post foi feito pela Raquel Leone, que já foi colaboradora do blog.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home