29 nov 2012

Fast (and Cheap) Fashion

LIFESTYLE > Moda

Oi gente!

Já tem pelo menos uns 5 anos que as marcas de moda têm observado e pesquisado as meninas que amam as tendências das passarelas, mas não podem gastar R$ 300 em uma regata. Eu sou uma delas, então minha paixão é: MAGAZINE. Lojas que produzem em escala gigante, mas distribuem várias mini-coleções durante o ano todo. Por causa dessa dinâmica, as grifes encontram aí uma boa oportunidade de conquistar e ‘catequizar’ as meninas não tão endinheiradas, mas super antenadas. E então, fecham parcerias com lojas de fast fashion e quem sai ganhando somos nós! Eba!

Imagem

A Mixed lançou uma coleção para C&A com peças selecionadas de vários momentos da marca. Peças que identificam o DNA Mixed com preço de até R$ 169. Sensacional, né? Tem uma calça LINDA (do mesmo tema do 1o look da esquerda) que já não se encontra mais em nenhuma C&A. :/

Imagem

A Daslu lançou antes de ontem (27/11) sua coleção para Riachuelo. As principais direções para essa linha foram animal print, étnicos e muita fluidez. Promete, hein?!

Com todas essas parcerias, as marcas criam o desejo dessas meninas (potenciais futuras clientes) em consumir as peças originais delas – e assim que puderem vão fazer uma visitinha em suas lojas.

Moda democrática: Todo mundo pode!

Beijos!

P.S: Este post foi feito pela Raquel Leone, que já foi colaboradora do blog.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home