12 dez 2012

IMAGEM DA SEMANA: Mi Santiago Linda

Sobre o Blog

Esse é o primeiro post desta coluna que vai se chamar “Imagem da Semana”. Aqui vamos reunir as imagens mais legais, bonitas e divertidas da nossa semana.

As imagens de hoje foram inspiradas na música “Chile Lindo”, que recentemente minha vizinha estava escutando (Muchas gracias, vecina!). A música me fez pensar no quanto gosto de Santiago, no quanto esta cidade me tranquiliza e enche meus olhos de beleza. Se você acha que estou exagerando, separei algumas fotos que tirei da cidade pra você entender porque eu ainda nao voltei para o Brasil; apesar de achá-lo lindo e de morrer de saudade das pessoas. Espero que gostem.

Fê La Salye

santiago1 santiago2 santiago3 santiago4Recomendo Santiago para você que ainda nao decidiu onde passar as férias. Ela é linda com e sem neve. Se quiserem mais informaçoes de Santiago ou do Chile, é só pedir que eu faço.

Beijos,

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

4 comentários em "IMAGEM DA SEMANA: Mi Santiago Linda"
  1. Viviane   27/05/15 • 20h48

    Oi linda, estou me planejando para viajar para Santigo e o blog me deu mais vontade de chegar logo aí. Amei as fotos, mas gostaria de saber onde é a foto onde aparecem esses elevadores? É algum hotel?

    Beijinhos

    • fernanda   30/05/15 • 17h12

      Sim, é o hotel Hyatt em Santiago. Beijos!

  2. Luana Alves   31/05/15 • 15h21

    Olá Fe! Gosto do seu blog e tirou algumas duvidas que eu tinha sobre a viagem ao Chile que estou planejando para setembro mas gostaria que vc indicasse uma lista de agencia de city tour do Santiago para ir ao Viña del Mar, Valparaiso e Valle Nevado.

    Aguardo a sua resposta!

    Obrigada!

    • fernanda   14/06/15 • 09h45

      Oi Luana! Não tenho uma agência específica pra indicar mas no Facebook do blog os leitores sempre indicam as que usaram, tá? Obrigada!

Anterior
Próximo
Voltar para a home