16 dez 2012

Nós viemos aqui para beber ou para fazer as unhas?!

LIFESTYLE > Beleza

Amo esmaltes tanto quanto amo maquiagem e por isso mesmo sempre estou procurando novidades no assunto, principalmente devido a minha alergia, porque infelizmente nao posso usar todas as marcas.

E nessa minha busca desenfreada na web por esmaltes novos, descobri um lugar interessantíssimo em Sao Paulo. Antes de dizer qual é, quero me desculpar se por acaso você já o conhece e esse post nem vai ser uma novidade pra você, mas dê um desconto para essa blogueira que nao vive no Brasil e que fica felizona quando descobre algo por lá que nao tinha quando ela ainda morava lá. E depois, tem sempre alguém que ainda nao conhece, né? Bora ajudar todo mundo.

Depois do bla, bla, bla, vamos ao que descobri. Trata-se do Cosmopolish, um lugar que reinventou o conceito de salao de beleza, especializando-se somente em unhas e oferecendo serviços diferenciados, como por exemplo, um happy hour enquanto você espera sua unha ficar pronta.

Imagem: Cosmopolish

Funciona assim: Você liga lá e marca um horário de segunda a sexta, das 12h às 22h e sábados das 10 as 14h (Muito bom que atenda de segunda-feira, o que a maioria dos saloes nao fazem). Entre 12h e 17h, período chamado de Relax Hour, as clientes ganham desconto nas unhas. Já na Happy Hour, das 17h às 22h e aos sábados, os drinques são por conta da casa. Olha que legal? A casa não tem bartender; as bebidas já são compradas prontas para servir e o melhor: as bebidas são oferecidas e não vendidas, e as unhas podem ser feitas no balcão do próprio bar.

Imagem: Cosmopolish

Todas as cores de esmalte disponíveis na casa estão dispostas em 15 prateleiras. Marcas nacionais, como Impala e Colorama, dividem espaço com Chanel e Dior e o salao já possui mais de 700 vidrinhos. Outro diferencial é que as clientes podem ver as muitas variaçoes para um mesmo esmalte através de um tablet e assim, escolher como quer pintar as suas unhas. Os preços, que criativamente eles chamam de “cardápio”, você encontra aqui.

Imagem: Cosmopolish

O ambiente também é muito bem decorado e aconchegante, perfeito para um bate papo com as amigas, o que a gente adora enquanto se embeleza, vamos combinar?!

Imagem: Cosmopolish

Apesar da ideia ser maravilhosa, ela nao é brasileira. O conceitoo nail-bar já existe na Europa e nos EUA, inclusive, já existem outros lugares no Brasil que copiaram a tendência como o Lily Nail Bar Spa que fica na Vila Olímpia-SP e o Beauty Bar nos Jardins-SP.

Se assim como eu, você adorou a ideia e quer conhecer, vou deixar aqui os contatos do Cosmopolish para você marcar o seu horário. Depois me digam o que acharam, tá?

Cosmopolish Nail Bar
Rua dos Pinheiros, 365 – Telefone: 11 3892-1910

Beijos,

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home