12 fev 2013

Caneta Anti-Estrias. É isso mesmo?!

LIFESTYLE > Beleza

Acho que depois da celulite, a maior inimiga da mulher é a estria. Realmente, elas deixam a pele marcada e dependendo da expessura ou cor, as estrias privam muitas mulheres de usar as roupas que queriam ou até mesmo, de relacionar-se e terem uma auto-estima inabalável.

Pesquisando sobre o assunto, encontrei um vídeo muito interessante, do Professor Maurício Pupo – farmacêutico graduado pela PUC Campinas e Especialista em Cosmetologia – que explica perfeitamente como se originam as estrias e como tratá-las.

Mas o que mais me chamou a atençao foi que ele desenvolveu a Caneta Anti-Estrias. Essa caneta permite tratar as estrias e até mesmo eliminá-las. “A caneta contém também elastina, ácido hialurônico e células-tronco da centella asiática, que atuam profundamente no tecido conjuntivo e estimulam a síntese de colágeno. Esses componentes realizam um verdadeiro preenchimento de dentro para fora e reduzem efetivamente o comprimento e a largura das estrias”, explica o Professor. O modo de usar também é simples: bastam 3 passadinhas na estria e pronto! Esse mesmo movimento (que aparece no vídeo), deve ser repetido em todas as estrias. O produto também serve para o tratamento de rugas.

*Imagem: Divulgaçao

O vídeo é um pouco longo mas é muito bom porque ele explica tudo de uma maneira que qualquer um pode entender, já que a linguagem farmacêutica nao é tao simples, né? Fora isso, ele reforça o que tanto já falamos aqui: Tratamento estético exige disciplina. Nao adianta ter o melhor creme do mundo se nao houver regularidade e cuidado diário.

Vamos ver?

A caneta anti-estrias pode ser encontrada nas farmácias por preços que variam de R$ 80 a R$ 120. Qualquer dúvida, o Professor Maurício disponibilizou o seu contato no vídeo.

O que acharam?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Caneta Anti-Estrias. É isso mesmo?!"
  1. Vitória Farias   12/02/13 • 16h08

    Gostaria de fotos de quem fez o tratamento para mostrar o resultado!!
    Eu quero essa caneta!! Como faz? *–*

    • pigmentof   12/02/13 • 16h58

      Oi Vitória! Ainda vou testar o produto e ao final do tratamento, eu coloco as fotos. Sobre onde comprar, no final do post eu coloquei que está disponível nas principais farmácias do Brasil, inclusive nas de manipulaçao; mas no próprio vídeo o Professor Maurício disponibilizou o email dele, tá? Qualquer dúvida, ele pode responder. Eu tbm coloquei o site dele. É só clicar no nome dele. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home