12 mar 2013

Qual máscara da Moroccanoil é ideal pra mim?

LIFESTYLE > Beleza

Ontem, depois que falei aqui do shampoo John Frieda e que também uso Moroccanoil, a Janaína Oliveira de Sao Paulo me mandou o seguinte email:

“Fê, eu também uso Moroccanoil e quero testar as máscaras de hidrataçao. Qual é a máscara ideal para o meu cabelo que é oleoso?”

Jana, as máscaras da Moroccanoil sao MARAVILHOSAS! Já usei as três, mas achei legal responder a sua pergunta em um post porque assim posso ajudar mais gente que tenha a mesma dúvida.

Bem, como eu já disse, a marca oferece 3 máscaras: A Restorative Hair Mask (tampa laranja), a Intense Hydrating Mask (tampa marrom) e a Weightless (tampa branca). Cada uma delas é voltada para solucionar um problema específico do cabelo. A máscara de tampa marrom e branca sao para hidratar, enquanto que a máscara da tampa laranja é para reconstruir.

Aqui acho importante diferenciar um processo do outro, pois muita gente confunde. A hidratação serve para devolver a água aos fios, que é muito necessária para a saúde e brilho dos cabelos. Já a reconstrução, como o próprio nome diz, serve para reconstruir a fibra capilar, repondo nutrientes perdidos. Agora vamos aos detalhes de cada máscara.

mascaras-moroccanoil_1A de tampa laranja é ideal para a reconstruçao capilar, porque ela  penetra profundamente no cabelo recuperando a elasticidade e reconstrói qualquer dano que algum processo químico ou stress altíssimo tenha causado. Sua fórmula vai fazer com que seu cabelo volte a ser saudável desde a raiz. Ela é branca, consistente, tem cheirinho de argán (bem parecido ao do óleo, que eu nao vivo sem) e nao contém silicone na fórmula (todos os outros produtos possuem). No começo você vai achar que ela engrossou o fio do seu cabelo, mas é isso mesmo. Cabelos mais grossos sao mais fortes. Quando ele começa a afinar é porque perdeu força e aí começa a ficar cheio de pontas e etc. Resumindo: Se o seu cabelo está quebrado, cheio de pontas duplas ou se você descoloriu ou alisou o cabelo, essa é a sua máscara, colega.

A de tampa marrom é uma máscara de hidratação. Ela é cremosa, amarelinha e revitalizante. Ela é ideal para quem faz procedimentos químicos com menos frequência ou pra quem só quer manter o brilho em dia. Ela reconstrói levemente o fio, mas você nao vai sentir tanto o efeito de reconstruçao, já que esse nao é forte dela e sim da de tampa laranja. Mas com essa você vai sentir os fios mais soltos, leves, desembaraçados e brilhantes. Se o seu cabelo está bem e só precisa de um pouco de atençao, compra essa tá?

A de tampa branca é a mais nova máscara da Moroccanoil. Ela é ideal para hidratar cabelos finos, oleosos e sem volume porque a dose de argán dela é beeeem leve.

Se ainda assim ficou alguma dúvida, esse infograma pode ajudar:

difference-moroccanoil-mascaras11 (1)Imagem: Fan Page Bora Colega Shop

Onde comprar?

  1. Restorative Hydrading Mask – Moroccanoil – Tampa Laranja (comprar)
  2. Intense  Hydrading Mask – Moroccanoil – Tampa Marrom (comprar)
  3. Weightless Hydrading Mask – Moroccanoil – Tampa Branca (comprar)

E aí, mais fácil agora? Eu intercalo a branca com a laranja e vocês?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Qual máscara da Moroccanoil é ideal pra mim?"
  1. Vivi   16/03/13 • 21h34

    Meninas,sou Brasileira e moro aqui em Israel.
    vendo os produtos Moroccanoil direto de Israel com frete gratuito para todo o Brasil, a preços incríveis…
    Envio com nota fiscal e código de rastreio…
    Conheçam nossos preços
    Bjks
    Vivi

    • pigmentof   18/03/13 • 10h02

      Oi Vivi, td bem? Muitooooo obrigada por acompanhar o blog e ainda de tao longe :)
      Seu site nao chegou pra gente. Isso acontece muitas vezes porque o site bloqueia algumas URL’s, às vezes nem chega pra gente. É um sistema de segurança. Por favor, mande seu site por email pra que a gente conheça: contato@pigmentof.com Bjs

      • Anne   03/05/13 • 13h43

        É, Vivi, deixa um contato. o caso é de necessidade.com.br
        Em Israel é BEM mais barato…

Anterior
Próximo
Voltar para a home