02 abr 2013

Isabella Giobbi para C&A

LIFESTYLE > Moda

E vem aí mais uma parceria da C&A pra gente e dessa vez é com a Isabella Giobbi. Como vocês já sabem e eu já contei aqui também, a loja anda fazendo várias parcerias. Do ano passado pra cá já vimos coleçoes da marca com a Santa Lolla, 284 e recentemente com a Carina Duek. Mas sou muito sincera em dizer que até agora nenhuma dessas parcerias me convenceu; pelo contrário: muitas peças me decepcionaram. Sem contar que as poucas coisas que valem a pena em cada uma das coleçoes, acabam super rápido, o lançamento é um cansaço e desespero só na loja, os preços ainda sao caros, a qualidade das peças nao é das melhores e nao representam fielmente a marca parceira e eu digo isso porque 70% dos meus sapatos sao da Santa Lolla e os modelos vendidos na C&A nao correspondem à beleza e acabamento da marca.

Como eu já disse antes, eu acho demais a iniciativa da marca de luxo dar as maos para uma fast fashion mas o casamento precisa valer a pena pra todo mundo e isso inclui o consumidor final. O que vocês pensam disso? Estao gostando das parcerias ou nao? Comentem aqui tá?

Bem, depois de chorar as pitangas, vou mostrar o que Isabella Giobbi tem a oferecer para o público da C&A.

isabelaceaO que eu mais gostei foi o vestido amarelo e a saia de couro, mas ainda acho que os preços nao estao muito animadores. E essa bota por 399,90 dilmas???? NOT! O que me deixa um pouco animada é que a Isabella é bem detalhista em suas peças, entao, quero acreditar que o preço valha a pena. O lançamento será no dia 9 de abril em apenas 54 lojas da rede e também conta com peças infantis.

E aí, você gostou?

P.S: Eu gosto da C&A, eu compro roupas lá e vou continuar comprando. Uma coisa é uma coisa e várias coisas me dao coisas, entenderam?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Isabella Giobbi para C&A"
  1. sandra   02/04/13 • 15h37

    AMEIII MAIS ACHO QUE OS PREÇOS ESTÃO SALGADINHOS RSRS

  2. Tuta   02/04/13 • 15h40

    Fê, concordo com vc… as parcerias tbm não me animaram. As peças não tem muita qualidade. Não tem bom acabamento e são carésimas. Gosto de comprar calça jeans na c&a. As outras peças tem que estar num preço muito bom pra eu levar. ADORO LIQUIDAÇÃO. rs. bjokas!

    • Tuta   02/04/13 • 15h42

      Ah! outra coisa… O QUE ESSE POVO TEM CONTRA AS BAIXINHAS??? tenho q mandar pra costureira toda vez.. hehe. fazer o q??

      • pigmentof   02/04/13 • 15h44

        hahaha Complicado mesmo, hein amiga? Mas falando das parcerias, nao me animam. Até queria o vestido amarelo, mas vc viu o preço??? Nao sei, a C&A precisa me conquistar de novo rs. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home