03 abr 2013

Lançamento de Esmaltes

LIFESTYLE > Beleza

O finzinho do mês de março trouxe muitos lançamentos de esmaltes, todos muito bem pensados para o outono/inverno. Olha só:

Fina Flor – Coleçao Chocolate

Sao 4 esmaltes que deixam um cheirinho de chocolate nas unhas quando secam e o perfume pode durar até uma semana, segundo a marca.

Coleção Chocolate finaBlant Colors – Esponja Removedora de Esmaltes

A grande aposta da marca sao as esponjas removedoras de esmaltes, bem parecidas com a da Sephora, que sao práticas e retiram o esmalte com facilidade. As esponjas começam a ser vendidas ainda neste mês por R$11,15 cada.

ESPONJAModels Own – Coleçao Fruit Pastel

Mais uma marca lançando esmaltes perfumados, só que dessa vez, em tons pasteis. Ótimas opçoes para as apaixonadas por candy colors. Você pode comprar no próprio site da marca. (Essa foto me deu fome rs).

fruitsliderChina Glaze – Hologram

O holográfico está super em alta e eu já até mostrei outras marcas de esmaltes se aproveitando da tendência. A China Glaze foi a mais “exagerada”. Sao 12 novas cores para enlouquecer as apaixonadas por esta tendência.

china-glaze-hologram-collectionO.P.IBond Girls Liquid Sand

De acabamento Liquid Sand, a O.P.I lança 6 novas cores, entre elas um bordô, que tem tudo a ver com o inverno. Estarao a venda a partir de maio.

Bond-Girls-by-OPI-Liquid-Sand-Collection-PreviewEssence – Floral Grunge

Sao 5 novas cores que mesclam tons delicados e vibrantes. À venda a partir deste mês.

77Ciaté – Chalkboard Manicure

Se trata de um kit com esmaltes e canetinhas, para fazer desenhos nas unhas. Uma ótima alternativa para quem nao tem tanta habilidade na nail-art.

ciateZoya – Pixie Dust Summer 2013 Sampler

Lembram dos esmaltes Pixie Dust da Zoya, que tem aquele acabamente lindo que imita pelúcia mas nao é? (tá aqui) Entao, a marca lançou 6 novas cores. Eu acho essa coleçao uma coisa de louco!!!

PixieDustMAC – Baking Beauties

Contei neste post aqui sobre a nova coleçao da MAC, inspirada em cupcakes, lembram? Nessa coleçao, tem 3 esmaltes bem delicados, a venda na loja gringa ainda neste mês.

MAC-BB-Nail-Lacquers-7050Dior – 2 cores para a Harrods

2 cores lançadas para a loja Harrods para celebrar os 60 anos de parceria. É uma ediçao super limitada e já está a venda.

esmalte-DiorQual vocês levariam para casa?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home