22 abr 2013

O novo corte da Jennifer Lawrence

LIFESTYLE > Beleza

E realmente, essa onda do cabelo médio tem feito a cabeça das celebridades. Gi Lancellotti foi uma das celebs a aderir e está entre as que mais gostei. Mas devo dizer que meus olhos arregalaram quando vi o novo corte da Jenniffer Lawrence.

jenniA bela apareceu no GLAAD Media Awards 2013, na noite desse sábado (20.04) em Los Angeles, com os cabelos curtos, um pouco acima dos ombros, e em tom mais claro (vocês lembram que logo depois da cerimônia do Oscar, ela apareceu morena para as gravações do longa Jogos Vorazes – Em Chamas, né?).

Nem preciso dizer que ela fica bem melhor loira, né? Essa cor favorece demais a pele dela e estes olhos “horríveis” que ela tem. Depois, essa mistura de tons claros com castanho, ficou incrível. Sem contar que ela também apostou na nova tendência que é deixar a parte da frente mais clara que a de trás, porque essa técnica ilumina mais o rosto.

Foi uma maneira fashion e bem bonita de dar adeus as super madeixas, algo que o repicado faz como ninguém. A obra de arte é do Mark Townsend e foi no instagram dele que descobri e fiquei em choque, desejando esse cabelo por alguns momentos.

jenRecebi alguns emails de leitoras perguntando o que eu achava do corte e se ficaria bom nelas. Acho importante responder isso aqui no post também, assim posso ajudar outras interessadas.

Um corte de cabelo precisa ser bem analisado antes de ser feito: você precisa levar em consideraçao o seu tipo de cabelo, o formato do seu rosto, se as cores combinam com você, se você tem a disponibilidade e a paciência de manter o cabelo assim. Acho que isso é o principal. Fico feliz quando me mandam fotos de vocês pedindo ajuda e gosto mesmo de ajudar, mas espero que entendam que isso é uma decisao bem particular e que analisar por foto, é realmente diferente do ao vivo, entendem? Depois, um profissional da sua confiança vai poder opinar melhor do que eu. Entao amores, nao fiquem tristes quando eu responder isso. Estou realmente pensando no melhor para vocês. Mas eu posso sim dar umas dicas para que a sua conversa com o seu cabeleireiro seja bem produtiva. Olha só:

Quando o desejo de ficar diva em 5 minutos bater, respire, se acalme e peça ao seu cabeleireiro que seja o mais sincero possível com você com relaçao a este corte realmente ficar bem em você ou nao. Depois, procure saber se o seu tipo de cabelo vai permitir que o corte tenha esse movimento e peça que ele analise bem o formato do seu rosto. Determinados cortes acentuam algumas características como queixo ou testa alongados, ou ainda, rosto redondo.

Outro ponto bem importante é o quanto você está disposta a manter o seu cabelo assim, todos os dias. Conheço muita gente que sai linda do salao mas que no dia a dia, o cabelo está bem faxineira: vive preso, sem cuidar, sem mostrar o corte e quase nunca vê um secador ou aqueles produtos que garantem esse glamour todo aí. Se for pra ter o cabelo assim só por um dia, sai mais em conta uma peruca heim? #prapensar

E nao se esqueçam do seguinte: celebridade tem a chance de se reinventar todos os dias. Quando enjoam do cabelo curto, rapidinho colocam um mega hair e está tudo certo. Elas nem chegam a ter preguiça de se produzir porque até isso fazem por elas. Ser diva no dia a dia, para nós reles mortais, exige tempo, disposiçao e dinheiro. Sem isso, é melhor nao arriscar porque se frustrar com cabelo é uma depressao sem fim. Mas por favor, nao quero desanimar ninguém, apenas fui bem sincera, como gosto de ser sempre com vocês.

Quem mais gostou do corte?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home