02 maio 2013

[Quem disse, Berenice?] Lança loja virtual

LIFESTYLE > Beleza

21251_409307945834799_804834708_nAháaaaa!!! Até que enfim a [Quem disse, Berenice?] vai lançar a sua loja virtual. A marca, que é uma das queridinhas da mulherada e que desde que foi lançada mantém sua comunicaçao com as consumidoras através da fan page, agora vai ter um site com loja virtual, pra gente poder morrer de amor por cada produto e poder levar pra casa sem ter que enfrentar trânsito ou fila nas lojas.

quem-disse-bereO site deve ir ao ar ainda nesta semana com todos os produtos da loja física e pelos mesmos valores. A marca sempre me enlouquece com tanta coisa linda, fofa e de qualidade. São 500 produtos para pele, olhos, boca, unhas e etc, que serao apresentados no site inclusive com ideias de texturas para a gente nao ter dúvidas na hora de comprar.

Outra novidade será o programa de fidelidade, válido por até 12 meses, tanto nas lojas físicas de todo o Brasil, como no e-commerce e as compras também poderao ser parceladas em até 12x sem juros, com pagamento em boleto bancário e cartão de crédito; além de uma promoção de frete grátis para todo o Brasil, em todas as compras acima de R$ 100,00. Muito legal, né?

Eu já estou animadíssima, já que adoro os produtos e no Chile nao tem. Se você também curte, é só acompanhar as novidades no www.quemdisseberenice.com.br, que por enquanto está disponível apenas para quem se cadastrou na fan page da marca no começo da semana e conseguiu um cupom. Mas logo logo todo mundo terá acesso.

Beijos,

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "[Quem disse, Berenice?] Lança loja virtual"
  1. 。babilipstick。   02/05/13 • 15h01

    Ebaaaa, enfim a tão esperada lojinha virtual ;)

  2. andradelorena   02/05/13 • 17h06

    Eu acho os produtos da loja incriveis , por mais que eu nunca testei mais adoraria !
    ah , você sabe onde fica a loja ?
    Beijos Nena

    • pigmentof   02/05/13 • 17h14

      Sao todos incríveis mesmo, Nena! Se você acessar a fan page que indiquei no post, vai encontrar todas as lojas físicas da marca, tá? Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home