27 maio 2013

Como prolongar a duraçao do esmalte com 4 dicas

LIFESTYLE > Beleza

b5003f9ee5ec30827bad677a713db831Hoje vou dar algumas dicas para você que gosta de fazer as suas unhas mas nao tem tempo de trocar o esmalte na primeira “lascadinha”. As manicures profissionais usam vários “truques” para os esmaltes durarem mais só que nem sempre a gente presta atençao. Aqui estao os principais segredinhos para que a sua unha fique bonita por mais tempo:

1. Lixe a superfície das unhas: Com uma lixa de polimento, lixe a superfície da unha, ou seja, onde será aplicado o esmalte. Nao pode ser lixa comum porque ela nao garante a aderência do esmalte. E mais: lixe sempre em um único sentido que deve ser o horizontal, das laterais para o centro.

2. Utilize bases foscas: A resina destas bases criam uma película rugosa que garantem a duraçao do esmalte por mais tempo, fora que ela impede que a sua unha fique amarelada por conta do esmalte.

3. Camadas finas: Nao importa o esmalte que você vai escolher, a quantidade de esmalte aplicada em cada camada é que vai dizer se seu esmalte vai descascar já no segundo dia ou nao. Camadas finas sempre. Um truque bem legal é o de tirar a pontinha do esmalte com um palito. Quando o esmalte nao vai até a ponta da unha, você evita que ele lasque mais rápido.

4. Aplique finalizadores:  O extra brilho é um grande aliado nao apenas no dia em que você pinta, mas 3 dias depois, quando o brilho já começa a sumir. Além de recuperar isso, ele consegue dar uma “colada” no esmalte e aumenta a sua durabilidade.

Alguém tem alguma dica pra dividir com a gente?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Como prolongar a duraçao do esmalte com 4 dicas"
  1. babilipstick   27/05/13 • 12h26

    É isso ai, dicas importantes ;)
    adorei!

  2. SANDRA ALVES   29/05/13 • 16h59

    Adorei as dicas vou por em prática haha obrigada ;)

Anterior
Próximo
Voltar para a home