02 jun 2013

Colorama Eu amo Acessórios

LIFESTYLE > Beleza

A nova coleçao da Colorama para o inverno está bem variada. Ela se chama Eu amo Acessórios porque foi inspirada nos acessórios que nós mais gostamos de usar. Possui 9 cores, sendo que 5 delas tem efeitos especiais como camurça e couro.

esmaltes2As 4 primeiras cores sao mais vibrantes e cremosas. O Bracelete é um vermelho aberto, o Cinto é um caramelo puxado para o café, o Lenço é um mostarda, cor que está em alta e o  Maxi Colar, que é turquesa.

As outras 5 cores sao a grande aposta da marca, já que possuem texturas diferentes. O Jaqueta é um marrom com acabamento em couro, o Carteira Chique é um vinho intenso com acabamento verniz, o Óculos Escuros é um preto que também tem acabamento verniz, o Brinco de Festa é um prata metálico e o Bolsa Nova é um lilás com efeito camurça.

Achei a coleçao bem completa: cores usáveis e atuais, acabamentos diferenciados sem esquecer dos acabamentos comuns, assim todo mundo pode experimentar. Os preços sugeridos são R$2,95 para os cremosos e R$5,90 para os com efeitos especiais.

Eu gostei muito e vocês?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Colorama Eu amo Acessórios"
  1. OpçãoC   02/06/13 • 22h18

    aii guria, adorei os de efeito especial. quero testar já!

Anterior
Próximo
Voltar para a home