28 jun 2013

Lançamento: Coleçao de maquiagem Marc Jacobs

LIFESTYLE > Beleza

jacobs2E hoje, as notícias por aqui estao de arrancar suspiros e empréstimos no banco hahaha. Depois de anunciar o lançamento da maior Sephora da América Latina em Sao Paulo, a novidade mara da vez é o lançamento da coleçao de maquiagem do Marc Jacobs.

A coleção tem 122 produtos com embalagens lindérrimas, divididas em quatro categorias:  Smart Complexion (base, corretivo e pó), Blacquer (delineador, curvex, lápis), Hi-Per Color (produtos para os olhos, lábios e esmaltes) e Boy Tested Girl Approved (produtos unissex).

maquiagens-marc-jacobs-beauty-sephora-4 maquiagens-marc-jacobs-beauty-sephora-5 maquiagens-marc-jacobs-beauty-sephora-6 maquiagens-marc-jacobs-beauty-sephora-8Tudo de enlouquecer, né? Mas o estilista alerta que vem muito mais por aí e com muita cor já que ele nao é muito fan do neutro: “Não gosto muito de nudes, acho meio preguiçoso!, conta Marc. A coleçao estará disponível já em agosto na Sephora dos USA e Canadá e deve chegar ao Brasil no próximo ano. Os valores inciais são de $24 e $59.

Tem como nao desejar tudo?!

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Lançamento: Coleçao de maquiagem Marc Jacobs"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   28/06/13 • 14h03

    Uaauuu looshoo total!!

Anterior
Próximo
Voltar para a home