18 jul 2013

Dica de Viagem: Produtos em Miniatura

VIAGEM > TRAVEL TIPS > Mala Ideal

Na semana passada eu fiz um vídeo dizendo como organizo a minha necessáire de maquiagem para viajar e comentei nele que prefiro sempre levar versoes pequenas/miniaturas dos produtos, especialmente os de pele, lembram?

Levar produtos em miniatura na viagem tem pelo menos 2 benefícios: economia de espaço e zero problemas com a polícia federal, já que só é permitido levar produtos de até 100ml na bagagem de mao.

Entao, aqui vao algumas dicas pra você escolher bem as miniaturas:

Economizar-em-produtos-de-beleza

  1. O ideal é que todos os produtos de beleza da sua viagem sejam versoes mini, mas se nao for possível, lembre quais produtos você menos usa ao viajar. Estes com certeza, devem ser levados em versoes menores.
  2. Algumas marcas como Natura, Clinique, Sephora, L’Occitane, Vichy e Granado, sempre disponibilizam as versoes miniaturas de seus principais produtos. Sao as marcas que lembro, se alguém souber outras, comenta aqui pra gente.
  3. Nas farmácias e grandes perfumarias, sempre tem versoes miniatura de produtos excelentes e sao baratas. É uma ótima chance de testar aqueles produtinhos que você sempre quis saber se sao bons ou nao.
  4. O site 3floz é especialista em produtos de beleza miniatura para viagens. Tem de tudo! O único problema é que nao entrega no Brasil (o site é gringo) mas dá pra entregar no hotel, dependendo do país que você for se hospedar. Menos peso ainda na mala.
  5. Você também tem a opçao de assinar alguma destas empresas que enviam mensalmente vários produtos miniaturas, nacionais e importados, pra sua casa. Entre elas: GlamBoxGlossyBox, BlushBox e por aí vai.
  6. Outra ideia bacana é comprar embalagens miniaturas e colocar nelas os produtos que você já tem. Essas embalagens sao encontradas em farmácias e perfumarias.

Alguém tem uma dica legal pra dividir com a gente?

 

post_agendado

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Dica de Viagem: Produtos em Miniatura"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   18/07/13 • 15h25

    Ai que saco esse Internet Explorer, tinha comentado e ele deu erro de novo!!! Eu estava dizendo que tomo um remédio que vem em vidro – então eu fervo a embalagem quando acaba e uso para os líquidos que vão na bagagem despachada. Assim ganho espaço nela, e não corro o risco das embalagens estourarem e sujarem minha roupa :)

    • pigmentof   22/07/13 • 10h59

      Mas que bom que vc nao desistiu de comentar de novo. Ideia SHOW! Obrigada por compartilhar aqui. Beijos

Anterior
Próximo
Voltar para a home