18 jul 2013

Os anéis de Amarilys (Dani Winits) em Amor à Vida

LIFESTYLE > Moda

O triplo anel dourado de Amarilys (Dani Winits) tem chamado a atençao em Amor à Vida e é claro que eu tinha que descobrir pra vocês de onde sao essas belezinhas, né?

06_05_2013_21_47_112-1024x658Assim como a sandália da Lívia Marini (Claudia Raia) em Salve Jorge foi um empréstimo do arquivo pessoal da atriz para a personagem, Dani Winits emprestou seu trio de anéis para Amarilys.

Os anéis foram um presente da designer Eleonora Hsiung para a atriz. Eleonora conta que “o stylist da Dani, Thidy Alvis, entrou em contato interessado nas peças. Então, a gente presenteou a Dani com três anéis da nossa marca”. O presente foi parar nas mãos da dermatologista Amarilys, melhor amiga da protagonista de Amor à Vida, Paloma.

photo-11A marca é de Goiania e disponibiliza os anéis nas cores dourado, rosé e prata, por R$ 139 cada um. Se você anda louca de vontade, pode comprar através do site ou email (contato@eleonorahsiung.com.br) porque ela entrega em todo o Brasil. Se eu nao me engano, a marca tem lojas físicas também. Vale entrar em contato para confirmar se existe alguma bem próxima à você.

*Imagens: @eleonorahsiungacessorios

 

post_agendado

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home