14 ago 2013

DIY – Suporte para bolsas

COMPORTAMENTO > DIY

Nao tenho milhares de bolsas mas tenho o suficiente para variar os looks, só que reparei que estava sempre usando a mesma. Isso acontecia porque eu guardava todas elas no mesmo lugar e esse lugar nao era visível o tempo todo e por isso, nao facilitava na escolha. Decidi organizá-las melhor no guarda-roupa, de uma maneira que nao ocupasse muito espaço e que de preferência, nao gastasse muito. Melhor seria nao gastar nada.

Minha primeira alternativa foi procurar cabides específicos para bolsas mas achei caro demais pagar 15 ou até 25 reais por um único cabide-gancho especial para bolsas. Pesquisei em várias lojinhas e os preços eram bem parecidos. Aí tive a ideia de fazer eu mesma os cabides e com gasto zero. Olha só o que você vai precisar:

  • Cabides de Madeira ou que aguentem o peso sem entortar.
  • Ganchos de Cortina, de plástico ou inóx (elas nao sao caras, tem pacotinhos com 10 ou 12 por 5 reais em lojinhas de R$ 1,99)

1Sem segredo algum, abri os ganchinhos, que eu tirei de uma antiga cortina de banheiro. Eles sao de plástico mas aguentam bem.

2Em seguida, coloquei a bolsa e fechei a abertura do ganchinho no cabide.

3Pronto! Bolsas organizadas, sem tomar espaço e sem grandes investimentos.

4As bolsas estao dessa maneira apenas para ficarem bonitas na foto mas tem como pendurá-las de outra forma para nao ocuparem muito espaço.

5 6

7Estou adorando! Dá até pra fazer com cabides mais bonitos ou até customizar do jeito que quiser. Vale lembrar que é uma solução para quem tem poucas bolsas.

Gostaram?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "DIY – Suporte para bolsas"
  1. Lane   15/04/15 • 20h04

    Olá! Adorei a dica!
    Mas não compreendi como posso pendurar dessa forma sem ocupar espaço de mais?
    Agradeço a resposta.
    Abraço.

    • fernanda   16/04/15 • 21h34

      Oi Lane, tudo bem? Conforme eu disse no post, esta é uma solução para quem tem poucas bolsas. Do contrário, ocupa espaço mesmo. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home