23 ago 2013

Decor Amarela

COMPORTAMENTO > Decoração

Muita leitora já percebeu a minha paixao por decoraçao e passaram a trocar figurinhas comigo sobre o assunto, mas muitas confessaram que gostariam de dar aquele up na decoraçao da casa, sem gastar muito; porém, a maioria nao sabe como fazer isso.

Essa insegurança é bem normal. A nossa casa é o nosso xodó. Fora isso, qualquer errinho cometido na decor, vai fazer a gente olhar pra ele todos os dias, né? Mas a minha dica é começar aos pouquinhos, com pequenos detalhes. Aliás, sou totalmente a favor dos detalhes, sao eles que realmente fazem a diferença. Você nao precisa pintar a casa inteira, talvez uma parede e de um único cômodo. Umas almofadas, um vaso de flor, um porta-retrato com moldura diferente, um objeto antigo e melhor ainda se for reciclado. Isso faz toda a diferença na casa.

Minha proposta hoje é jogar um pouco de cor. Se você tem medo, escolha a cor que mais gosta e treine seu lado decoradora, explorando essa cor nos detalhes-. A sugestao de hoje é o amarelo, excelente ideia para quem gosta de iluminar e alegrar os ambientes.

1 2 3

4

5 6 7 8 9

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home