24 set 2013

Lançamento – Risqué Metals

LIFESTYLE > Beleza

A Risqué aproveitou a Beauty Fair 2013 para lançar a coleçao Risqué Metals, com 3 esmaltes metalizados, tendência super forte para esta temporada.

RISQUÉ METALSOs novos esmaltes são a união da alta tecnologia à moda, com três cores que trazem o brilho da prata pura, símbolo de luxo e sofisticação; visando atingir também o mercado de luxo.

Os esmaltes possuem pó de prata pura em sua formulação, elemento que proporciona um brilho incrível e acabamento metalizado nas unhas. Além disso, os esmaltes vêm em um exclusivo cartucho, que confere ainda mais sofisticação aos produtos.

Gostei muito dos nomes dos esmaltes, que foram inspirados em grandes filmes que se tornaram destaque pelo uso da tecnologia em suas produções.

hasta la vista babyHasta la Vista, Baby! – Um prata reluzente que remete ao futurismo do clássico Exterminador do Futuro.

 james goldGold, James Gold – O dourado homenageia o personagem símbolo de sucesso, elegância e poder que sempre usou a tecnologia a seu favor.

Blog ESMALTES E MISTURAS Lançamento Edição Limitada RISQUÉ METALS - Metálico my preciousMy Precious – Um cobre iluminado e moderno inspirado em O Senhor dos Anéis.

Gostei muito das cores, especialmente do dourado. E gostei mais ainda do fato desta coleçao ser 3free.  Os esmaltes já estao à venda nas principais perfumarias, pelo valor de R$ 9,90 cada.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home