24 set 2013

PF Palette – 24/set/13

LIFESTYLE > Resignifica

play

 

 

Depressao pós-viagem. Quem nunca?! É aquela tristezinha que bate quando você se dá conta de que já é o último dia e que logo mais voltará para a sua rotina. Você chega em casa e começa a sentir falta de tudo: dos lugares que foi, das pessoas que deixou, das coisas que fez e nao tem ânimo para desfazer as malas. É como se o ato de nao desfazer as malas ainda te deixasse preso à viagem.

E aí a gente retoma o trabalho, a casa, a vida normal e sem perceber, incorpora hábitos que adquiriu na viagem: aquela comida que você experimentou e agora quer comer sempre, aquela roupa ou produto que comprou e que você fica usando por uns bons dias seguidos, a dificuldade para acordar cedo e por aí vai.

Estou justamente curtindo a minha deprê pós-Brasil. Cada vez que eu vou, passo muito tempo com a família e amigos queridos, e voltar, por mais que eu goste daqui e da vida que construí, é deixar pra trás pessoas que sempre me farao falta e que eu amo demais.

24setDuas coisas sao super importantes na vida: viajar – para recarregar as energias da alma e do corpo – e voltar. Voltar cheio de vida para os planos que você tinha.

A deprê vai bater e a saudade vai incomodar. E aí vai chegar a hora em que o corpo e alma, mais uma vez, vao te dizer que você vai precisar voltar: voltar para alguma viagem inesquecível, com direito a mais uma deprêzinha por ter sido tao feliz. Um ciclo delicioso e inevitável!

 

disclaimer_pfpalette

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "PF Palette – 24/set/13"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   24/09/13 • 18h09

    Essa deprê é triste mesmo… voltar para o que é nosso ‘normal’ dá a sensação de um sonho bom sendo acordado. Mas também é o momento de ter outro sonho :) bjos, querida!!

Anterior
Próximo
Voltar para a home