14 out 2013

Os vestidos do casamento da Perséfone (Amor à Vida)

LIFESTYLE > Moda

Na semana passada a Perséfone (Fabiana Karla) de Amor à Vida se casou e minha caixa de emails lotou com pedidos de leitoras para descobrir de onde eram os vestidos de algumas convidadas.

Antes de falar delas, eu nao poderia deixar de falar do vestido da noiva, né gente? Eu achei a escolha muito perfeita e uma excelente referência para as noivas plus size.  Todo em tafetá de seda, o vestido tinha poucos detalhes na cintura e na saia, uma dica para nao acrescentar volume ao corpo, diz Sandra Magalhães, estilista em moda plus size e a responsável pelo vestido da personagem.

Para provar que as noivas plus size podem usar tomara que caia, o vestido dela era mais ajustado na parte de cima e bem amplo na de baixo, o que ficou ainda melhor com o uso de um véu delicado.

per1Como a personagem é bem romântica, optaram por uma coroa de flores de cristais e um penteado semi preso. Para fechar o look, uma maquiagem neutra usando tons de marrom e dourado, combinados com um batom rosa.

per2E como nao poderia ser diferente, as convidadas da noiva arrasaram! Vamos rever os looks e descobrir quais marcas vestiram as beldades:

convidadas1Patrícia (Maria Casadevall) usou um longo tomara que caia e animal print, da Divina Pele, que combinou bastante com a personalidade dela.

Paloma (Paola Oliveira) foi mais discreta, já que agora o seu padrao de vida mudou, mas nem por isso, menos elegante. O vestido curto de cetim da Bo.Bô, fez o maior sucesso.

A Silvia (Carol Castro) simplesmente arrasou! Usou um vestido curto, nude e cheio de franjas. Completamente antenada nas tendências. O vestido é da Vivaz.

A Leila (Fernanda Machado) também estava lindíssima em seu longo vermelho da Alphorria.

CONVIDADAS2A doutora Glauce (Leona Cavali) foi com um vestido justinho azul com renda preta da Vivaz.

A enfermeira Inaiá (Raquel Villar) usou um vestido preto fofo da Alphorria, o mais pedido nos meus emails.

E a Joana (Bel Kutner) usou um vestido coral com tule transparente, também da Alphorria.

Qual vocês gostaram mais?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home