21 out 2013

O novo cabelo da Deborah Secco

LIFESTYLE > Beleza

Debora Secco sempre esteve entre os loiros mais cobiçados das celebridades. Até quando escureceu as madeixas, teve muito dos seus cortes copiados por muitas mulheres.

deborah2Recentemente postei na fan page (já me segue?) o novo cabelo dela, que voltou a ser loira pelas maos do Marcos Proença, que contou detalhes da transformaçao em seu site.

DEBORAH-SECCO_loira_2013_FOTO-RODRIGO-CHIBA_2Que loiro divo, né gente? A necessidade de mudança veio do fato de que ela precisava dar  vida à sua próxima personagem no cinema. Ela está no filme  “A Estrada”, onde interpretará uma atriz que foi famosa na infância e que busca voltar ao estrelato.

Proença conta que aproveitou o momento que o ombré influenciou bastante a estética e partiu dessa ideia para criar um degradê, só que mais suave, mais discreto e natural. Algo que fugisse do loiro Bruna Surfistinha e Natalie Lamour (papéis interpretados pela atriz no cinema e na tv, respectivamente). Um cabelo solar e perfeito para o verão.

Deborah chegou de manha ao salao e só saiu de lá de magrugada. O processo nao foi simples nao. Além de tonalizar, ela fez um alongamento com queratina e isso explica tantas horas de espera para o resultado final.

Quem quiser copiar esse loiro, deve pedir ao cabeleireiro que siga exatamente o que foi feito pelo Proença: “Para neutralizar o tom da Deborah que é castanho natural e estava levemente acobreado, primeiro fizemos luzes médias, nem tão grossas, nem tão finas. E tonalizamos para  deixar a raiz com um tom mais mel, com uma nuance de loiro escuro. As luzes também foram feitas nas extensões. Para finalizar, o comprimento, pontas e topo da cabeça foram realçados com pontos de luz. O corte também mudou. Desta vez, repicado e de base reta. O cabelo é quase longo, de 8 a 10 centímetros abaixo do ombro.

Antes:

Deborah_antesDepois:

deborah1Demais! E realmente acho que o loiro é o melhor tom pra ela. E vocês?

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home