04 nov 2013

5 coisas que eu comprei e nao gostei [Vídeo 9 – Desafio: 1 mês, 30 vídeos]

Vídeos

Mostrar os produtos que eu mais gosto, com certeza é a melhor maneira de ajudar vocês na hora de comprar um cosmético ou qualquer produto bom que facilite a rotina. Porém, de vez em quando, eu também me decepciono com algumas coisas que eu compro.

Foi por isso que resolvi fazer este vídeo, mostrando os 5 últimos produtos que eu comprei mas que nao gostei nem um pouco. É claro que eles podem funcionar perfeitamente em vocês, mas achei interessante contar a minha experiência. Vamos ver?

VIDEO

 

Produtos mostrados no vídeo:

  1. Máscara Great Lash – Maybelline
  2. Esmalte Paquera – Hits
  3. Dove Autobronzeador
  4. Moonshadow Baked Palette – Sephora
  5. Sutiã Autoadesivo costa nua – Dosnu [resenha]

Só pra reforçar o que eu disse sobre o autobronzeador da Dove, tirei uma foto pra vocês verem a cor da minha mao em relaçao ao meu rosto. Está beeem amarela. E essa diferença é bem notável em todo o corpo. Infelizmente esqueci de tirar uma foto da palma da mao, porque aí sim o amarelado da mao é gritante. Eu queria muito que ele só bronzeasse, mas a verdade é que ele “mancha” ou pinta a sua pele de amarelo e essa “pintura” nao é uniforme. Sem contar que você depende de um esfoliante e um hidratante comum para intercalar as aplicaçoes, para garantir que nao ficará toda amarela; algo que eu só percebi (na embalagem nao diz) com 2 dias de uso. Ou seja: se pra me bronzear, preciso investir em outros 2 produtos, sai mais barato (e menos feio), depender apenas do sol, né?

dove

Já usaram algum destes produtos? Me contem como eles funcionaram em vocês.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "5 coisas que eu comprei e nao gostei [Vídeo 9 – Desafio: 1 mês, 30 vídeos]"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   04/11/13 • 15h10

    Eu concordo que é importante dizer também o que não gosta! Você me salvou de compras frustradas com o redutor da Vichy e também desse sutiã. Sábado vou na 25 para comprar pincel, e aproveito para comprar o Invisible Bra :) Eu estava estranhando sua mão amarela, até mostrei pro meu marido para ver se era impressão minha! hahahaha tadinha, ficou Piu-Piu! E seu cabelo está um fenômeno, lindo demais! bjo!!

    • fernanda   05/11/13 • 18h16

      HAHAHAHAHAHAHAHAHA Pior é que no dia em que passei, gravei uns 4 vídeos. Me dei mal hahaha. Mas agora já me livrei dessa “hepatite” rsrs. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home