05 dez 2013

Novidades da Benefit para Janeiro/2014

LIFESTYLE > Beleza

Eu gosto muito dos produtos da Benefit e sempre fico de olho nas novidades da marca. Ontem fiquei sabendo que ela está preparando 2 novidades, já para janeiro do próximo ano, que vai chegar em poucas semanas (affff, passou rápido demais!)

A que mais me chamou a atençao foi a chegada de um novo produtinho para compor a linha de um dos primers mais amados do mundo: o The POREfessional (resenha aqui).

Se trata do The POREfessional Agent Zero Shine, a versao em pó do primer que promete tirar completamente o brilho da pele e complementar a açao do primer no quesito “tornar os poros invisíveis.” Ele vem com um pincel kabuki para aplicaçao.

Benefit-Agent-Zero-Shine-Shine-Vanishing-Pro-Powder_loose-450x337 Benefit-Agent-Zero-Shine-Shine-Vanishing-Pro-Powder_brush-and-powder-and-lid-450x337Fiquei bem curiosa pra saber se ele milagre realmente é possível mas a marca nao costuma me frustrar, entao, a minha fé ainda é grande. Alô peles oleosas, há uma luz no fim do túnel.

Outra novidade é o Lollitint, um blush líquido rosadinho que oferece um pouco de luminosidade e pode ser usado como gloss. Um produto 2 em 1. Com certeza a consistência deve ser diferente dos glosses que estamos acostumadas, porque nao seria nada bom ter algo melequento como blush, né? Ele já está disponível no site gringo, por 30 dólares.

Benefit-Lollitint-Lip-Cheek-Stain_candy-orchid-450x337 Benefit-Lollitint-Lip-Cheek-Stain-450x337Gostei bastante das novidades, especialmente do pó. E vocês? O que acharam?

*Imagens: (via)

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

1 comentário em "Novidades da Benefit para Janeiro/2014"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   06/12/13 • 00h19

    Achei esse blush com pincel um charme!

Anterior
Próximo
Voltar para a home