27 jan 2014

Looks, maquiagens e cabelos do GRAMMY 2014

LIFESTYLE > Moda

Ontem rolou o Grammy 2014. Apesar dos prêmios musicais proporcionarem looks ousados, descolados e bem diferentes, o Grammy desse ano nao teve nada de inusitado. Os looks foram bem básicos e como todo red carpet, sempre tem aqueles que você nao sabe se classifica como feio, nao entendi e pra onde ela vai?!

Por isso que hoje eu vou mostrar apenas os looks que gostei. Foram poucos mas porque realmente achei que valorizaram muito quem usou.

Taylor Swift foi a mais linda da noite na minha opiniao, em ambos os looks. Esse vestido Gucci é muito elegante. Tem um nude misturado com um brilho que é uma riqueza só.

Taylor-Swift-In-Gucci-Première-2014-Grammy-Awards1Mas o look que me ganhou total foi o que ela usou na sua apresentaçao. Minha gente, o que é esse vestido?! Eu já imaginei ele branco e sendo usada por uma noiva. Eu casaria fácil com esse vestido. O cabelao solto também foi de arrasar. Pena que eu nao tenha uma foto melhor desse look.

taylor 2Ciara passou por lá toda diva e desfilando o barrigao em um vestido dourado Pucci sensacional! Adorei os tons do cabelo e o make nude. Lindíssima!

 

Ciara-In-Emilio-Pucci-2014-Grammy-Awards1Kelly Osbourne fazendo bonito até de cabelo lilás. Aliás, esse cabelo é um charme e a cara dela. O lindo vestido preto com bordados no ombro é Badgley Mischka.

 

KellyEsses foram os únicos looks que gostei de verdade. Agora vou mostrar as maquiagens e cabelos que me conquistaram.

O que dizer do make da Taylor? Divo demais! O iluminador está sensacional e misturar a sombra cinza com uma cintilante, foi de um bom gosto incrível, além do batom rosinha fofo. Palmas para o rabo de cavalo, que pra mim, sempre teve o seu valor.

1-grammyO vestido de Katy Perry, por mais musical que eu seja, nao me conquistou mas o make eu achei demais: côncavo levemente marrom com iluminador perolado e delineado, acompanhado de um batom coral. Um look pra qualquer ocasiao.

2-grammyJá disse que o cabelo lilás é a grande marca de Kelly, mas essa maquiagem também foi demais de linda e prática: delineador gatinho com batom vinho.

3-grammyAinda acho que Rita Ora é sensacional quando abusa do batom vermelho mas gostei da mistura da sombra lilás com batom rosa que aliás, sao os tons de 2014.

4-grammyAdoro Beyoncé mas tirando os looks que usa nas apresentaçoes, nenhum outro me agrada. Acho que falta separar o palco da passarela, sabe? A maquiagem nao me agradou muito porque achei que o acabamento deixou a desejar tanto nos olhos quanto na boca, mas deixei o make aqui por gostar muito desse tom de batom e porque a apresentaçao dela compensa o resto. Mas só pra nao deixar passar em branco: o que foi esse cabelo?! #naocurti

5-grammyParis Hilton foi considerada uma das mais bem vestidas da noite. Nao achei que o vestido mereceu estar aqui. Nao porque fosse feito mas porque nao faz mesmo o meu estilo. Mas o make e o penteado estavam a cara da riqueza.

maquiagem-grammy-04Qual foi o seu look preferido?

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Looks, maquiagens e cabelos do GRAMMY 2014"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   11/02/14 • 12h25

    Eu estava encantada, ate chegar na Beyonce… COMO ASSEM?! O que deu na cabeça dessa mulher para ir assim, do jeito que a natureza a deixou?! Fala sério, ela não estava indo na padaria, né? Reprovada!! Quanto ao batom da Kelly Osborne (que parece que finalmente decidiu o que quer ser da vida), será que nossa diva Fe consegue descobrir qual é? Lindo demais!!

  2. Pigmento F   11/02/14 • 20h52

    Beyoncé realmente tem errado a mão. O batom da Kelly eu suspeito que seja o que ela está lançando em parceria com a MAC porque é muito parecido (mostrei ele no blog) mas vou ver se acho. E valeu pelo diva rsrs.

Anterior
Próximo
Voltar para a home