04 mar 2015

Pigmentando – Perdi a fé no amor. E agora?

Vídeos

Estou feliz! Muito feliz! Estou casada, realizei o sonho de construir uma família com o homem que mais se parece comigo em tudo nesse mundo e que só me faz melhor. Mas na fase de preparativos do casamento passou um filme pela minha cabeça.

Como todo mundo, eu já tive as minhas feridas emocionais. Algumas foram tão profundas que eu cheguei a pensar que morreria por causa delas ou que jamais cicatrizariam. Essas feridas já me fizeram querer nunca mais amar ou me relacionar com ninguém. Já me fizeram não ter esperança pra nada. E então, quando de repente me vi atolada de preparativos para um casamento, eu me lembrei de tudo isso e comemorei o fato de isso ser apenas um passado que eu superei.

É por isso que resolvi fazer esse vídeo porque eu tenho certeza que alguém deve estar passando por esta fase dolorida e eu quero contar para esta pessoa a minha história mas principalmente os rumos felizes que ela tomou.

VIDEO

É um vídeo diferente, eu sei, mas senti no coração que deveria gravar algo sobre isso. Eu desejo do fundo do meu coração que você acredite que tudo isso vai passar e que há uma nova história, ainda mais bonita e feliz, esperando por você. Só não deixe de acreditar nisso.

 

aviso_férias1

 

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Pigmentando – Perdi a fé no amor. E agora?"
  1. Eli Monteiro   16/05/16 • 16h22

    Oi Fê…
    Perfeito!!
    Bjs

    #buscandofénoamor

Anterior
Próximo
Voltar para a home