09 out 2015

Vídeo | Respondendo perguntas dos Leitores

Vídeos

Eu adoro conversar e é por isso que vez ou outra eu faço um vídeo respondendo alguma tag ou simplesmente algum assunto que vocês queiram saber. O vídeo de hoje é exatamente assim: uma conversa entre amigos, com risadas, curiosidades e aquele papo gostoso, sabe?

Há alguns dias eu pedi no Facebook para vocês deixarem perguntas para mim sobre o blog e seus bastidores, sobre a minha vida, sobre viagem, sobre futuro e sobre morar no Chile. Chegaram muitas perguntas legais e como eu fiz questão de responder todo mundo, o vídeo ficou longo.

Para não cansar ninguém e para que o amigo Youtube colaborasse, precisei dividir o vídeo em dois. Espero de coração que assistam aos dois pois fiz com muito carinho. Costumo dizer que vídeos longos testam o amor dos leitores: os que assistem realmente amam o blog e o blogueiro. Quero crer que estou cercada de amor por aqui hahaha.

Calma que falta só mais um pouquinho rsrs.

Gostaram? Eu adorei todo mundo que participou e adorei a sensação de ter cada um de vocês na sala da minha casa. Sempre que possível gravarei mais vezes assim.

Um beijo e um ótimo final de semana pra cada um!

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home