12 abr 2016

Brasileiros têm descontos exclusivos no Chile

VIAGEM > CHILE > Santiago > ACHADOS DO BR NO CL > VIAGEM > CHILE > Santiago > COMPRAS > Publieditorial > Vídeos
  • Publieditorial atualizado em junho/2018

Você sabia que brasileiros têm descontos exclusivos no Chile?

Eu sou dessas que tem em casa um cofrinho só para viagens. Cada moeda em casa tem destino certo e se não tem, conforme o cofrinho vai engordando elas vão ficando com a cara do lugar que pretendo ir hahaha. Se não fazem isso ainda, recomendo. É um grande estímulo para planejar viagens.

E como eu sei que meus seguidores andam mais do que nunca em busca de dicas para aproveitar o Chile sem gastar muito, hoje eu trago mais uma dica para melhorar o orçamento da viagem de vocês.

A Brazilian Travel Card me convidou para conhecer como os brasileiros têm descontos exclusivos no Chile através do cartão de benefícios e descontos de até 50% em Santiago e em outras cidades do país. Eu fiquei tão entusiasmada com este cartão, pelo tanto que ele tem relação com boa parte de quem me segue, que tive que vir contar pra vocês como ele funciona. Apertem o play!

P.S: O vídeo é do tempo que o blog ainda se chamava Pigmento F mas a parceria continua válida até hoje.

*Atualizado em 2018: o valor do cartão agora é de 9 dólares mas você tem 10% de desconto por ser seguidor do La Vida e a vigência é de 3 meses a partir da data que comprou, mas você pode usar quantas vezes quiser nesse período, inclusive em lugares que já foi. Para quem vem por trabalho com frequência ou por namorar um nativo, vale muito a pena.

Como expliquei no vídeo, os descontos exclusivos para brasileiros no Chile através do Brazilian Travel Card estão disponíveis em vários estabelecimentos, tours, hospedagens e etc. No site do cartão vocês podem ter acesso a rede credenciada. Eles também possuem uma página de perguntas frequentes que os clientes fazem, onde vocês podem tirar todas as dúvidas sobre o cartão. Veja alguns dos descontos de 2018:

O que eu mais gostei é o fato de poder solicitar pela internet e de não ser preciso ter o cartão físico para ter direito aos descontos. Ao efetuar o pagamento a versão digital do cartão de descontos já fica disponível para fazer download. Depois disso é só apresentar nos lugares em que quiser usar.

Para solicitar o cartão com desconto por ser seguidor do Pigmento F e conhecer tudo o que ele oferece é só acessar o site do Brazilian Travel Card e tirar todas as dúvidas com a equipe de atendimento do cartão, já que eles vão poder ajudar vocês bem mais do que eu.

Gostaram da novidade? Conhecer outro país é demais e ainda ser tratado de forma diferenciada e poder economizar, é melhor ainda. Já quero ter esses descontos em outros países também rsrs.

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

5 comentários em "Brasileiros têm descontos exclusivos no Chile"
  1. Johnny Matos   03/08/16 • 21h55

    Sensacional essa dica!!!! Obrigado

  2. ANDERSON   21/08/16 • 19h23

    OI FE, COMO FAÇO PARA ADQUIRI UM?

    • Fê La Salye   30/09/16 • 15h20

      Precisa entrar em contato com o site indicado no post. Obrgada!

  3. NYLANE VALENTE DA SILVA   13/12/18 • 18h38

    Fernanda querida!! AMO todos os vídeos que vc posta e tudo que vc escreve! Quanta criatividade e capricho com seu público!! PARABÉNS sua linda e muito obrigado por nos auxiliar nessa nossa jornada!bjo

Anterior
Próximo
Voltar para a home