20 ago 2013

Unhas nude com um toque de brilho

LIFESTYLE > Beleza

Já faz tempo que nao posto os esmaltes que venho usando, mas isso tem um motivo: há 1 mês atrás lavei as minhas maos com o sabonete líquido do banheiro do shopping e minutos depois tive uma reaçao alérgica na ponta dos dedos, que só agora está melhorando. Mas devido a isso, fiquei sem usar esmaltes porque a pele ao redor dos dedos ficou muito irritada.

Agora que já estou melhor, resolvi usar 4 esmaltes lindos que eu estava namorando.

1

6 7Os esmaltes que eu usei foram: Nude clássico da Impala, Glitter Tóquio da coleçao Glitter’s World da Hits, Camurça da Colorama e o Morféu da coleçao No Olimpo da Hits. 

2O esmalte Camurça da Colorama é um marrom cremoso com um fundo uva. Se parece muito ao Particulière da Chanel, com a dieferença de ser mais uva/roxinho. É super fácil de aplicar e 2 camadas sao suficientes. Apliquei no polegar, no dedo do meio e no dedinho.

8Há muito tempo queria usar o esmalte Morfeu da coleçao No Olimpo da Hits. É um marrom intenso holográfico LIIIIINDO! Suas partículas de brilho em tons azuis, verdes e laranjas, ficam ainda mais lindos dependendo da luz. O que eu mais gostei é que ele nao é fosco (eu nao gosto de esmaltes foscos) e a aplicaçao é super fácil. Uma camada é suficiente mas passei 2 para ficar ainda mais forte. Apliquei apenas no dedo anular.

4Apesar dos esmaltes da Impala me causarem alergia, quando usados apenas em um dedo e com outro esmalte, nao costumam me causar reaçoes. Entao aproveitei para usar o Nude Clássico apenas no dedo indicador como base para o glitter que usaria depois

5Em seguida, passei 1 camada do Glitter Tóquio, da coleçao Glitter’s World da Hits. É um glitter muito lindo que mistura azul, rosa, roxo e outras cores, em diferentes tamanhos.

3Finalizei com um top coat da Colorama. Tirando o aspecto da pele das unhas ainda maltratadas, gostei muito do resultado.

Vocês gostaram? Já usaram estes esmaltes?

disclaimer_comprei

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Unhas nude com um toque de brilho"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   20/08/13 • 15h24

    Ficou lindo! mas que shopping foi esse, muié??? me conta para eu levar meu próprio sabão! hahaha

    • pigmentof   20/08/13 • 15h29

      haha Pois é, nem queria postar as fotos, só fiz isso porque os esmaltes sao lindos. Foi no shopping Parque Arauco, aqui no Chile. Pior é que nunca vou saber que marca que é, entao, estou meio que obrigada a levar o meu mesmo…hehe. Bjs

  2. Dani Castelucci de Medeiros   20/08/13 • 16h01

    hahaha nããããooo flor, agora está ótimo!!! Mas você me deixou com medo de arriscar, disse que ficou 1 mês com alergia! :-O

    • pigmentof   20/08/13 • 16h07

      Ufa! haha Sim menina, 1 mês. Mas eu sou a senhora alergia, né? Tudo me causa uma reaçao :/

  3. Laís Lins   20/08/13 • 17h52

    …estou a um século procurando o Nude Clássico da Impala e não encontro… está em falta no mercado brasileiro…rs

    • pigmentof   20/08/13 • 17h54

      Laís, eu comprei na minha última viagem ao Brasil, em julho. Comprei na perfumaria Sumirê, em SP. Aqui nao tem Impala :/

Anterior
Próximo
Voltar para a home