26 ago 2013

VMA 2013 – As maquiagens

LIFESTYLE > Beleza > LIFESTYLE > Moda

Durante a noite de ontem (madrugada também) postei os looks do VMA 2013 (já votou na sua favorita?). Os looks deixaram bastante a desejar: teve de tudo um pouco, só nao teve muito bom gosto. Mas as maquiagens ao menos, foram bem melhores que os looks. Vamos ver?

Apesar do excesso de nude, Coco Rocha, ficou bem bonita com olho marcado e pele bem feita, mas senti falta de um batom um pouquinho mais escuro pra valorizar.

1vmaAlisson Wiliams é tao linda que dá raiva. Arrasou com esses super cílios, delineador discreto, lápis preto e sombra dourada no canto interno e na pálpebra inferior. O batom com um toque coral combinou perfeitamente com o tom de pele dela. Um make suave, como todo o look que ela usou.

2vmaRihanna nao se esforçou nem um pouco no look. Apareceu de jeans e camiseta, mas ainda assim, estava melhor que muita gente. Mas ela seguiu uma regrinha que eu adoro: apostou no velho e bom batom vermelho que levanta qualquer look. Nos olhos, um delineador e máscara.

3vmaO look que Holland Roden nao é o preferido da maioria das mulheres, apesar de ousado, mas esse batom cerejinha com blush coral e cílios postiços, ficou lindo demais!

VMA-HOLLAND-590x790Katy Perry também apostou no make nude, com tons de marrom bem esfumados. Eu gostei.

6vmaGostei do delineado da Selena Gomez. Ficou muito bonito!. E apesar de curtir o tom cereja dos lábios, nao gostei do acabamento. Nao sei se usaram a técninca do batom falhado que é tendência ou se os lábios estavam ressecados.

7vmaTaylor Swift já virou sinônimo de maquiagem bonita e uma inspiraçao para a mulherada de olhos pequenos. Olha quanta coisa linda se pode fazer. A mescla de tons cinzas e prateados nos olhos com o batom vermelho fechado, ficou realmente incrível e super combinou com o penteado retrô.

8vmaRita Ora me decepcionou no look como um todo. Eu curto um olho “apagado”, apenas com delineador e cílios postiços mas senti falta dos maravilhosos batons vermelhos e escuros que ela usa.

9vmaJennifer Hudson curte um make azul e dessa vez mesclou com um dourado clarinho e preto. O batom nude valorizou o dourado da pele.

10vmaAchei Ciara muito apagadinha, apesar do make combinador com o vestido nada favorecedor também. Ela usou uma sombra cobre no contorno dos olhos e um batom nude.

11vmaSarah Hyland usou um make dourado, com marrom e lilás na linha d’água. O iluminador valorizou a pele e o batom nude se fez presente mais uma vez.

12vmaMiley Cyrus nao usou nada muito diferente do que já usa, mas ainda assim, é um make coringa que funciona: delineador, rímel e batom vermelho.

13vmaShailene Woodley usou um make ótimo para o dia a dia e com fácil acesso a qualquer lugar: esfumado marrom com sombra dourada.

14vmaAgora sim um make roxinho que me conquistou. Alexandra Daddario usou preto, marrom e roxinho na linha d’água, que combinou super com esse gloss rosinha.

15vma[polldaddy poll=7348751]

*Imagens: Getty

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "VMA 2013 – As maquiagens"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   26/08/13 • 16h14

    A-MEI a make da Alisson Wiliams. Mais que perfeita, um 11 pra ela! Já a Rita Ora podia ter ido maquiada, né? vamos combinar que ela não está maquiada, está ‘ajeitada’…a Holland Roden precisa dar uma hidratada nessa boca, está igual a minha! Para a Miley senti falta de algo para aumentar o olho dela… está sempre pequenininho, né? Agora a Alexandra Daddario me deu vontade de correr para minha penteadeira, copiar a make e tirar mil fotos!!! que linda!!!

    • pigmentof   26/08/13 • 16h19

      Seus comentários sao os melhores haha. Beijos

  2. babilipstick   26/08/13 • 16h36

    Adorei, make com batom vermelho me fascina ;)
    Bjus lindona!

    • pigmentof   26/08/13 • 16h57

      Amo também! Um batom vermelho é tudo. Beijosss

Anterior
Próximo
Voltar para a home