14 jan 2013

Golden Globes 2013 – As melhores maquiagens

LIFESTYLE > Beleza > LIFESTYLE > Moda

Já postei aqui, aqui, aqui e aqui, os melhores vestidos – na minha humilde opiniao – do Golden Globes 2013 pra vocês. Chegou a vez de falar das melhores maquiagens. Nao podia ficar de fora né, gente? O melhor de tudo isso, é que ao final do post vocês poderao responder a enquete, escolhendo qual destas makes vocês querem que a gente grave um tutorial. Legal, né? Vamos lá!

Adoooooro a Adele nao apenas pelo seu talento musical – que é enorme – mas também pelas maquiagens, sempre tao bonitas. Desta vez ela optou por um delineador preto grossinho e um gloss nude, hit entre as celebs.

Amanda Seyfried usou uma sombra iluminadora, marrom opaco nas laterais para levantar o olhar, cílios postiços no canto externo e batom nude. Para combinar com a fenda e decote poderosos, a atriz  Eva Longoria optou por cílios postiços exuberantes. A finalização do look se deu com sombra dourada iluminando a pálpebra móvel e gloss nude proporcionando brilho natural aos lábios.

maquiagem-famosas-globo-de-ouro-2013-07Jennifer Lawrence usou o cobre, que é o novo “preto”. Para levantar o olhar, a sombra foi esfumada nas laterais externas do olho e acompanhada de lápis preto contornando toda a raiz dos cílios.

maquiagem-famosas-globo-de-ouro-2013-13Eis o make de mulherao: Jennifer Lopez escolheu o make bronze com olho preto para fazer par com este vestido baphônico.

maquiagem-famosas-globo-de-ouro-2013-14Julianne Hough apostou no dourado tanto no vestido, quando no make.

maquiagem-famosas-globo-de-ouro-2013-17Kaley Cuoco preferiu o batom vinho + olhos pretos.

maquiagem-famosas-globo-de-ouro-2013-19Kerry Washington é a prova de que o azul cai como uma luva em peles negras e fez uso do tom como complemento do look nude.

maquiagem-famosas-globo-de-ouro-2013-22Marion Cotillard optou pelo delineador verde metalizado e boca nude. Delineador colorido é super tendência.

maquiagem-famosas-globo-de-ouro-2013-25Repito: Megan Fox agride meus olhos e meu humor com tanta beleza. Ela apostou no cobre como ponto de luz do make. Para abrir ainda mais o olhar, uma sombra iluminadora foi concentrada no canto interno dos olhos. É claro que ela nao foi a única que usou essa maquiagem, mas eu a escolhi para representar este look porque sua beleza, com certeza, nao é “mais uma”. (Vou ali tomar um Rivotril. Deprimi).

maquiagem-famosas-globo-de-ouro-2013-26O destaque do make da cantora Taylor Swift fica por conta do ponto de luz: sombra iluminadora no canto interno dos olhos para abrir o olhar. Cílios postiços alongados no canto dão um toque gatinho aos olhos e hidratante labial dá o toque final na medida.

maquiagem-famosas-globo-de-ouro-2013-36E pra fechar, minha make favorita. Jessica Alba é a prova que nem só de batom vermelho se faz um make de festa. Lábios laranja também vão bem ao red carpet e pedem apenas cílios volumosos como complemento.

maquiagem-famosas-globo-de-ouro-2013-15[polldaddy poll=6830048]

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Golden Globes 2013 – As melhores maquiagens"
  1. Cinthia Miguel   14/01/13 • 23h01

    Como foi difícil escolher.. Adorei Várias!
    A Megan Fox é um Pesadelo de tão linda..!!

  2. Mayra Guerra   15/01/13 • 13h19

    Que dificuldade pra escolher minha gente!

Anterior
Próximo
Voltar para a home