14 jan 2013

Golden Globes 2013 – As damas de vermelho

LIFESTYLE > Moda

Adooooro os eventos red carpet. Sao sempre cheios de beleza e inspiraçao e o Golden Globe 2013 nao foi diferente. Neste post vamos conferir as beldades que optaram pelo vestido vermelho, uma cor muito presente nestas ocasioes.

Claire Daines é muito bonita, loira e sexy. Tem um cabelo que mata qualquer mulher de inveja e fica deslumbrante de vermelho. Mas nao achei a atriz tao espetacular no evento de ontem. O cabelo estava bem normalzinho e o vestido, apesar de bonito, nao vi nada que me arrancasse um “Nossa, que tudo!” Na maquiagem, nada demais também: olho preto e boca nude. Quanto ao corpao após uma gravidez, isso ninguém discute.

Zooey Deschanel chegou ao Globo de Ouro usando um longo vermelho volumoso. Na maquiagem ela permaneceu fiel ao seu estilo de sempre: delineador gatinho e cílios exagerados. Do look todo, o que me chamou a atençao foi o cabelo: um rabo de cavalo volumoso com ondas, inspirado nos anos 60. E nas unhas, a rainha das nails-arts foi bem ao estilo do evento: com desenhos de câmeras antigas de cinema.

Zooey-Deschanel-Golden-Globes-Red-Carpet-Fashion-2013Jennifer Lawrence desfilou em um vestido Dior Couture de encher os olhos. Caprichou tanto na roupa quanto na beleza. E esse cabelo? Um digno coque de gala. Também amei a make, que além de linda é super fácil de fazer. Um dos meus looks preferidos nesta noite.

Jennifer-Lawrence-Christian-Dior-Couture-Golden-GlobesJennifer Garner é lindíssima, vamos combinar? Mas esse vestido em um tom de vermelho mais fechado, com esse leve toque de brilho, acompanhado deste coque mais despojado e esse par de brincos dourados, fizeram dela ainda mais poderosa nesta noite, vocês nao acham?

Marion Cotillard estava bem sem gracinha, ao meu ver. Nao gostei do cabelo dividido ao meio e o vestido até é bonito, mas nao achei glamouroso.

Marion-Cotillard-Christian-Dior-2013-Golden-Globes[polldaddy poll=6828756]

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home