14 jan 2013

Golden Globes 2013 – Nude & White

LIFESTYLE > Moda

Uma das cores que nao faltam no tapete vermelho é o nude e o branco e no Golden Globe 2013 nao foi diferente. Confira quem desfilou com um destes tons:

Amanda Seyfried escolheu um vestido nude de Givenchy que lhe proporcionou um look bem natural. O cabelo longo e levemente ondulado com uma make ao estilo “eu acordo todos os dias assim”, só favoreceram.

Amanda-Seyfried-Custom-Givenchy-2013-Golden-GlobesAnne Hathaway escolheu um vestido branco da coleçao de alta costura de 2009 da Chanel que completou com jóias bem delicadas, também da mesma marca. Um modelito bem elegante.

Anne-Hathaway-Golden-Globes-Red-Carpet-Fashion-2013Heidi Klum estava simplesmente maravilhosa com o seu longo branco com aplicaçao de pedrarias no colo e uma fenda de arrancar suspiros que acompanhou com lindos sapatos dourados da Louboutin. Acho digno.

Heidi-Klum-Golden-Globes-Red-Carpet-Fashion-2013Kerry Washington escolheu um vestido também com pedraria e apostou na semi-transparência para dar um ar mais sensual.  Os sapatos e a carteira sao da Prada.

Kerry-Washington-Golden-Globes-Red-Carpet-Fashion-2013Lea Michelle estava lindíssima com o seu longo revestido de lantejoulas, que combinou com sandálias metalizadas e acessórios verde esmeralda, a cor deste ano.

Pics-Lea-Michele-Elie-Saab-2013-Golden-Globe-AwardsMichelle Dockery chegou ao evento vestindo um longo branco e dourado de Alexandre Vauthier. Achei perfeita a combinaçao de cores e tecidos.

Michelle-Dockery-Alexander-Vaulthier-2013-Golden-GlobesAmy Adams foi uma das mais elegantes, já que escolheu um vestido sereia, o bom e velho amigo das mulheres que estao em dia com a cintura. Usou jóias da Tiffany & Co e um bonito penteado inspirado nos anos 20.

Pictures-Amy-Adams-Marchesa-2013-Golden-GlobesA beleza de Megan Fox devia ser um crime, ainda mais quando aparece com um corpao deste após uma gravidez. Nao dá, né gente?!  Este vestido arrebatador é da  Dolce & Gabbana, perfeitamente combinado com brincos rosa e uma make desaforadamente bonita. Sem mais.

Megan-Fox-In-Dolce-Gabbana-2013-Golden-Globe-AwardsAgora sim, a minha favorita: Jennifer Lopez. O que foi esta transparência rendada de bom gosto e de um corpo de dar inveja em qualquer mortal? Sem contar o penteado, os acessórios e a maquiagem que estavam perfeitamente adequados. Arrasou!

See-Jennifer-Lopez-Sheer-Zuhair-Murad-2013-Golden-GlobesE por último, Julianne Hough desfilou ao estilo “a noiva que eu queria ser”: Um volumoso vestido branco, com detalhes dourados, um topete  lindo e uma make que valorizou demais o look e os lindos olhos azuis. Fica a dica para as noivinhas de plantao.

5fef102e8bba85f6_julianne.xxxlarge_1

[polldaddy poll=6828889]

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home