14 jan 2013

Golden Globes 2013 – O Pretinho “nada” básico

LIFESTYLE > Moda

Um vestido preto é sempre um luxo e salva a mulherada em muitas ocasioes e o Golden Globe 2013 revelou vestidos pretos encantadores e a maioria, nada “básicos”. Entre as musas que usaram preto estao Adele, Salma Hayek, Rachel Wisz, Kate Hudson, Helena Bohan Carter, Sarah Hyland, Amy Poehler, Debra Messing e outras, mas eu separei 5 looks pra vocês:

Katherine McPhee foi com um vestido minimalisticamente SEXY! Amei tudo, a começar pela ousadia, confiança, cabelo, tudo! E apesar do super decote e da fenda, ela nao ficou periguete. Isso é pra poucas.

Katherine-McPhee-Theyskens-Theory-2013-Golden-GlobesNicole Kidman é uma diva e isso basta. Lindíssima!

Nicole-Kidman-Golden-Globes-Red-Carpet-Fashion-2013Eva Longoria me fez cometer o pecado da cobiça haha.  Achei demais o vestido ter um mega decote e fenda, e uma manga comprida deixando tudo mais “comportado”. Saiu do convencional e esbanjou beleza e estilo.

Pics-Eva-Longoria-Emilio-Pucci-2013-Golden-GlobesSofia Vergara é das que nunca me decepcionam: sempre aposta na mesma receita e raramente erra. O vestido tem que ser justo, tipo sereia, com decotão e com muitos brilhos e canutilhos.

Pictures-Sofia-Vergara-2013-Golden-GlobesKate Hudson investiu no decote poderoso do longo preto com detalhes dourados. Amei!

[polldaddy poll=6829046]

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home