Nao sei o que está acontecendo com a C&A mas ultimamente eu acho que ela está bem disposta a arrancar o nosso dinheiro haha. Mal apresentou as coleçoes em parceria com a Santa Lolla e a 284, ela agora traz um “repeteco” na parceria com Carina Duek.
Urbana e contemporânea, a coleçao desenvolvida pela estilista, faz uma releitura de best-sellers em couro e renda, ícones da marca. Ela apresenta 55 modelos de roupas entre jaquetas e calças de couro ecológico, peças em renda e tweed, camisas e regatas em tecido fluído, calças jeans, além da estampa floral e animal print de onça e tigre estilizados. A cartela de cores traz os tons como o preto, grafite, nude, amarelo, pink, vermelho, além do verde militar e o berinjela. Além de roupas, ela também tem acessórios como sandálias, botas, cintos e outros.
Achei que algumas peças estao bem caras. Algumas chegam a R$ 300, mas dá pra encontrar coisas lindas mais em conta. A pré-venda vai acontecer no dia 26 de março, em 71 lojas selecionadas e precisa confirmar presença no site da C&A.
Vou aproveitar o post para fazer um desabafo: eu acho super legal quando uma fast fashion faz parcerias com grandes marcas, na intençao de oferecer coisas mais sofisticadas a um preço acessível. A iniciativa é realmente maravilhosa! Mas me preocupa o fato de nao estarem tao preparadas assim para essa demanda. Agora mesmo tentei acessar o site da C&A e nao está funcionando (deve ter muita gente tentando acessar), coisa que nao pode acontecer. Geralmente, as vendas antecipadas – que deveriam evitar grandes filas e confusoes – parecem mais complicadas que um dia comum na loja. Fora isso, nem todas as coleçoes surpreendem. Até agora, acho que a coleçao da Carina Duek é a mais fiel à marca, porque a da Santa Lolla e a da 284, deixaram muito a desejar. Se é pra ser inferior, nao façam parcerias. Deixem as marcas venderem praticando os preços de sempre, que a gente sabe que sao caros mas que justificam, dado à qualidade. Vocês concordam?