14 nov 2012

Maquiagem Neon

LIFESTYLE > Beleza

Olá meninas!

Eu amo make, amo artes e por isso amo cores! A mistura de várias cores me fascina e por isso vou mostrar uma tendência que já tem um tempo que vem me fascinando, na verdade desde 2010! Mas agora com o blog posso expressar a minha opinião sobre o assunto.

Esses tons de neon / flúor caem bem para uma balada. Acho muito chamativo para arriscar durante o dia e talvez se você fizer com uma tonalidade menos berrante você consiga usar para um jantar. Você consegue comprar em vários lugares, temos preços e marcas diferentes. Para aquelas que como eu, amam um BBB (bom, bonito e barato) temos os lindos tons da Vult que vem em 2 formatos:

1º) Potinhos em forma de pigmento:

2º) Ou se você não gosta dessa bagunça que os potinhos acabam fazendo temos tambem as prensadas, conhecidas como Sombras Uno.

Pesquisando sobre o assunto também descobri os lápis da mesma marca nas cores neon, lindos!!!

Existem várias maneiras de usar essas sombras e para o look ficar mais discreto prefiro usá-las como delineador, fica menos chamativo e você consegue brincar com mais cores caso queira o efeito degradê, ou pode ser somente em uma tonalidade mesmo, sempre trazendo essa sombra ate o meio da pálpebra móvel, pois se fizer o traço muito fino nem vai aparecer direito.

Ah… e para intensificar e fixar a cor experimente fazer um traço com lápis branco, nude ou lápis corretivo antes de depositar a sombra (quem sabe nao dê para usar durante o dia, heim ? Olha a contradição! rs).

Fiz um exemplo da mistura de cores aqui para vocês. Se quiserem um passo a passo de como fazer, é só falar :)

Usei amarelo, laranja, pink e azul. Vamos pigmentar o mundo!!! :)

 Gostaram da moda Neon? Eu AMEI!

Beijo, beijo!

P.S: Este post foi feito por Fernanda Marley que já foi colaboradora do blog.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home